24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
28/02/2020

'Mantenho meu corpo em forma ano todo', dispara musa fitness em ensaio temático de carnaval. VEJA FOTOS DA BELDADE

Foto: Reprodução

Sue Lasma

Para a musa fitness Sue Lasmar, o corpo em forma não é uma necessidade apenas em períodos específicos do ano. Ao posar para um ensaio temático de Carnaval, ela defendeu que malhar sazonalmente além de não gerar resultados duradouros contribui para que a pessoa esteja sempre insatisfeita com o corpo.

 

Por isso, Sue conta encara a alimentação saudável e a prática diária de exercícios como um estilo de vida. “Mantenho meu corpo em forma ano todo, estou sempre procurando estar atenta ao que estou comendo e malhar é quase um hobbie para mim”.

 

Para quem tem dificuldade em encarar um projeto de vida fitness, a musa garante que é preciso entender quais são as metas e principalmente saber os benefícios que isso trará. “É preciso que malhar faça sentindo para você. Além disso, o que funciona para mim, pode não funcionar para você Por isso não se acomode em exercícios funcionais só porque todo mundo faz, encontre uma modalidade que atenda os seus objetivos”, recomenda.

 

Veja também

 

UAU! Conheça Minella Cristina, gata de 24 aninhos que vai te fazer perder o fôlego. VEJA FOTOS DA BELDADE

 

Conheça a musa da Portela, Alice Alves, embaixadora do Carnaval Gaúcho 2020. VEJA FOTOS DA GATA

 

Segundo Sue Lasmar frequentar aulas experimentais, tirar um dia para conhecer o local onde será realizado o treino e entender melhor quais os prós e contras da atividade auxiliam a pessoa a encontrar o que mais se identifica e isso torna a prática muito mais fácil e prazerosa.

 

 

Ela destaca que para que as decisões tenham efeito é necessário traçar metas — que evita a impressão de esforço sem resultados. “A sua meta não deve ser estar com o corpo sarado para exibir só no verão ou Carnaval, é muito mais que isso. É sobre se cuidar, ser mais criteriosa no que come...isso implica em saúde. Ser sarada é apenas uma ótima consequência”, diz. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.