19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
04/12/2021

'Não demonstra arrependimento', diz Secretário de Segurança sobre Wanderson

Foto: Reprodução

Após cinco dias de fuga, Wanderson Mota Protácio, 21 anos, se entregou à polícia. No entanto, de acordo com o relato do secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, Wanderson demonstra uma personalidade que pode, até, ser chamada de psicopata.

 

"Ele não demonstra arrependimento. Trata (o assunto) com frieza, assim como em outros crimes que cometeu", afirma.

 

Após as oitivas na 3 Delegacia Regional de Polícia (Anápolis), Wanderson irá para o Instituto Médico Legal e depois para o núcleo de audiência de custódia de Aparecida de Goiânia.

 

Veja também

 

Após se entregar, Novo Lázaro confessou triplo homicídio 'com frieza'

 

Fazendeira conta como convenceu Novo Lázaro a se entregar: 'Fui fria'. VEJA VÍDEO

 

Sobre a comparação das buscas por Lázaro Barbosa e por Wanderson, Rodney destacou: "os dois são criminosos perigosos, mas o histórico do Lázaro de continuar cometendo crimes e não se entregar fez com que adotassemos medidas mais incisivas". 

 

Relembre

 

Wanderson Mota Protácio, 21 anos, se tornou o principal suspeito de matar a namorada grávida de quatro meses, Raniere Aranha, 19, e a enteada, de 2 anos e 9 meses, a facadas, dentro de casa. O caso aconteceu no último domingo (28/11). Depois disso, teria ido até a fazenda do patrão, onde furtou um revólver com seis munições e se deslocou até uma propriedade vizinha e matou o fazendeiro Roberto Clemente de Matos, 73, e tentou estuprar a esposa dele.

 

Depois de cometer os assassinatos no domingo, Wanderson fugiu para Alexânia e chegou a visitar uma igreja evangélica na cidade. Ele tentou contato com alguns familiares, mas até então, nenhum deles sabia do crime ocorrido.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Cerca de 70 policiais participaram da operação, que durou cinco dias e acabou na manhã deste sábado (4/12), após Wanderson se entregar à polícia. Segundo relatos, o foragido apareceu durante a noite de sexta-feira (3/12) em outra fazenda da região de Gameleira, cidade onde eram concentradas parte das buscas, a 56km de Abadiânia. No local, a proprietária o convenceu a se entregar. A mulher veio com o assassino até a área urbana da cidade por volta de 7h30. Após o criminoso se entregar, os dois foram levados para a 3ª Delegacia de Polícia de Anápolis.

 

Fonte: Correio Braziliense

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.