19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
21/07/2019

'Nasci novamente', diz padre Marcelo Rossi em missa após empurrão de palco em São Paulo

Foto: Reprodução

Padre Marcelo Rossi durante missa

O padre Marcelo Rossi contou a fiéis, neste domingo, como se sentiu e o que pensou logo após ter sido empurrado por uma mulher de cima de um palco no qual celebrava missa, em Cachoeira Paulista, São Paulo, há uma semana.

 

Desta vez, o sacerdote não segurou as lágrimas, relembrou a forte dor do momento e deu graças a Deus pelo que chamou de "milagre" de estar vivo.

 

Marcelo Rossi destacou que ficou "totalmente consciente" depois do empurrão. Naquele momento, ele disse, só queria "entender o que estava acontecendo". Depois, em meio à dor, pensou que não gostaria de voltar a tomar remédios, já que passara "muito tempo" tomando anti-inflamatório no passado.

 

Veja também 

 

Filha de Alec Baldwin e Kim Basinger posta foto seminua e leva 'bronca' do pai

 

Irmã conta que Miley Cyrus pulou em seu colo durante momentos de tensão voo. VEJA

 

— Hoje, graças a Deus, não tomo nada. Estou sem remédio. Foi uma dor muito forte. Só sei que, naquele momento, veio uma consciência tão forte que Deus estava me dando de novo o batismo. Nasci novamente. Se o inimigo pensava que seria a minha morte, deu um tiro no pé, porque aquilo se transformou em uma benção — ressaltou o padre, aplaudido pelos fiéis que acompanhavam a missa neste domingo.


Há uma semana, o religioso, que também é cantor, escritor e colunista do jornal "Extra", foi derrubado do altar de forma brusca, o que causou preocupação nos fiéis. A mulher, que sofre de transtorno bipolar e faz tratamento psiquiátrico, furou a segurança do palco, correu em direção ao padre e o empurrou com tanta força que ele caiu da estrutura. Aos 32 anos, ela viajou do Rio para Cachoeira Paulista acompanhada do filho de 2 anos, em uma caravana. O sacerdote decidiu não prestar queixa na polícia e disse perdoar a fiel.

 

O padre destacou neste domingo que a vida "é uma passagem" e incentivou os jovens a buscarem a Deus para "nunca se perderem".

 

— A raiva do demônio de ver aqueles jovens louvando [em Cachoeira Paulista], o desespero deles [dos jovens] na hora que eu caí... Mas Deus me levantou, literalmente, e a alegria deles de me ver de pé... Por que eu estou falando isso? O mundo oferece vários caminhos, mas, se você conhece Jesus e Maria, tenha certeza que nunca vai se perder. O mundo pode até te derrubar, mas Deus vai te levantar — afirmou, às lágrimas. — Eu falei que não ia chorar, mas não tem jeito.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Em seguida, Marcelo Rossi voltou a dizer, como afirmara depois do empurrão, que experimentou um "milagre" em sua vida.

 

— Quem crê em milagres? Se você dúvida, está aqui — disse, em referência a si mesmo. — Nós omos a descendência que pisa na cabeça da serpente.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.