25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/08/2019

'Nego da Galinha' e a namorada são presos por crimes de roubo majorado e tráfico de drogas na Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O criminoso e sua namorada vão responder na Justiça Estadual por crimes de roubo e tráfico

O mandado de prisão que estava em nome de Elisandro Oliveira do Nascimento, 26, vulgo “Nego da Galinha”, foi cumprido nesta terça-feira, 27, pelo delegado Ricardo Cunha e sua equipe de investigação do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


O criminoso vai responder na Justiça Estadual por crime de roubo majorado pelo fato de ter assaltado uma pessoa e ter roubado sua motocicleta avaliada em R$ 13 mil na noite do dia 06 de maio deste ano no bairro de São José, na Zona Leste de Manaus.


De acordo com o delegado Ricardo Cunha, no dia do roubo da motocicleta, “Nego da Galinha” juntamente com sua namorada Thainara Ramos Galvão, 20, estavam com várias porções de entorpecentes, balança de precisão e dinheiro oriundo do trafico de drogas.

 

Veja também

 

ASSALTOS FREQUENTES E QUASE NENHUM INVESTIMENTO EM SEGURANÇA FAZEM DO 'CIDADE LESTE' O SHOPPING MAIS INSEGURO DE MANAUS. SÃO PELO MENOS 5 ASSALTOS TODA SEMANA

 

ASSALTANTE QUE MATOU EMPRESÁRIO E BALEOU CUNHADO NO BAIRRO DOM PEDRO É PRESO POR POLICIAIS DA DERFD E CONFESSA O CRIME

 

Motocicleta roubada e usada em assaltos e venda de drogas 

 

Drogas, dinheiro e balança de precisão apreendidos

na ação dos policiais do 13º DIP (Fotos: Divulgação)


Uma delação já havia chegado ao Disque-Denuncia do 13º DIP através do número 99292-1015, informando que ”Nego da Galinha” e sua namorada vinham sendo vistos constantemente em uma motocicleta roubada pelas ruas do bairro da Cidade de Deus. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.


Após a identificação da pessoa que teve a motocicleta roubada e feito o reconhecimento do assaltante,o delegado Ricardo Cunha representou pela sua prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário e finalmente “Nego da Galinha” e a namorada e cúmplice foram presos.


O delegado titular do 13º DIP afirma ainda que o assaltante e sua namorada agora vão para a cadeia, mas a investigação vai continuar para prender um criminoso conhecido como Gabriel, que também é comparsa do assaltante e juntos praticaram vários crimes na Zona Leste.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.