18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
25/10/2021

'Nos Tempos do Imperador': Isabel anunciará Gastão como futuro marido

Foto: Reprodução

No capítulo desta segunda, 25/10, da novela das 6, Teresa Cristina ficará revoltada com escolha da filha e criará novo climão entre a família imperial

A pedido de Pedro II (Selton Mello), Teresa Cristina (Leticia Sabatella) e Luisa (Mariana Ximenes) trabalharam juntas no levantamento dos pretendentes. A ideia era que a Condessa de Barral indicasse um nome para Isabel (Giulia Gayoso) e, a Imperatriz, sugerisse o noivo da caçula. Mas as duas acabaram pensando em nomes para o futuro ocupante do trono.

 

Gastão de Orleáns, o Conde d’Eu, é o indicado por Luísa e, chegando ao Rio de Janeiro, logo se apaixona por Isabel. A princesa chegou a ignorar o pretendente após uma armação de Luísa para que os dois ficassem a sós em Petrópolis, mas voltará atrás após uma longa conversa com o pai.

 

Pedro II (Selton Mello) ficará feliz com a notícia — Foto: Globo

 

No capítulo desta segunda, 25/10, Isabel deixará Gastão ainda mais apaixonado ao anunciar que ele será seu futuro marido. E será com todo gosto que dará a notícia à família imperial. Só que Teresa Cristina não irá reagir bem, e irá explodir na frente de todos.

 

"O que eu podia fazer para que tudo se encaminhasse da melhor forma possível, eu já fiz, quando escrevi à mãe de Augusto, oferecendo a mão de Isabel a ele. Mas, infelizmente, nessa família, a palavra da Imperatriz não tenha nenhum valor!", desabafará a Imperatriz.

 

Teresa Cristina (Leticia Sabatella) não reagirá bem à notícia — Foto: Globo

 

A escolha do futuro marido de Isabel se tornou mais um pretexto para a disputa de poder entre a Imperatriz e a Condessa de Barral.

 

Quem também não verá com bons olhos a decisão de Isabel é Augusto (Gil Coelho), que irá se recusar a desposar Leopoldina (Bruna Griphao).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

Quem também não verá com bons olhos a decisão de Isabel é Augusto (Gil Coelho), que irá se recusar a desposar Leopoldina (Bruna Griphao) — Foto: Globo

Fotos: Reprodução

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.