16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
25/08/2021

'Nos Tempos do Imperador': Nélio pensará que Tonico foi assassinado

Foto: Reprodução

No capítulo desta quarta-feira, 25/8, da novela das 6, parceiro do vilão acreditará que ele foi morto em vingança de Floriano

As armações de Tonico (Alexandre Nero) se voltaram contra ele em Nos Tempos do Imperador. Com sede de se tornar deputado a qualquer custo, o vilão se envolveu com Jerusa (Carolina Ferman), a esposa do candidato preferido pelos coronéis para tirá-lo da disputa ao cargo.

 

Mas a mulher de Floriano (Lucci Ferreira) é mais perigosa do que Tonico esperava, e ele acabou sendo sequestrado por ela.

 

Preso no celeiro de Jerusa e Floriano há dias, Nélio (João Pedro Zappa) se preocupa com o sumiço de Tonico e inicia as buscas atrás do amigo desaparecido, com a ajuda de Eudoro (José Dumont).

 

Sabendo do caso de Tonico com Jerusa, Nélio suspeita que Floriano tenha descoberto a traição da esposa e matado Tonico por vingança. Eudoro considera a possibilidade de Tonico ter sido pego no flagra e batido as botas.

 

Tonico (Alexandre Nero) será amordaçado em 'Nos Tempos do Imperador' — Foto: Globo

Foto: Reprodução 

 

"Será que mataram ele, coronel? Nós temos que achar o Tonico. Amanhã é o dia do registro da candidatura! E se ele não aparecer?", teme Nélio.


"Vou ajeitar uma busca pela carcaça dele. Carcaça viva, se Deus quiser. Se acalme...", diz Eudoro.

 

Os dois reviram a fazenda de Floriano atrás do vilão, que está preso e amordaçado num porão da casa. Tonico grita por socorro mas Nélio e Eudoro não escutam.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Pelo jeito, aqui ele não tá...", conclui Eudoro.
 

Fonte: Gshow 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.