28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/07/2020

'Operação Beiradinho' prende traficantes que expulsavam moradores de suas casas no bairro da Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Policiais do Grupo Fera e do 19º DIP participaram da operação iniciada às 6h desta terça-feira

Cinco traficantes que também faziam parte de uma organizaçãoc riminosa tiveram os mandados de prisão cumpridos no começo da manhã desta terça-feira, 21, durante a “Operação Beiradinho”, que foi realizada em uma pequena área de invasão situada nas proximidades da Delegacia Geal da Polícia no bairro da Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus.


Cerca de 50 policiais civis do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e da Força Especial de Resgate e Assalto (Grupo Fera) participaram da operação deflagrada com objetivo de combater o tráfico de drogas e também retirar de circulação os integrantes da organização criminosa.

 

Veja também


MONSTRUOSIDADE! Padrasto drogado mata enteada de três anos de idade com tiro nas costas no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus

 

IMAGEM FORTE! Corpo de mulher em avançado estado de decomposição é encontrado em ramal da Rodovia Am-010

Casas que os traficantes tomaram de moradores

também foram recuperadas durante a operação


A polícia já havia recebido várias denúncias de moradores que sofriam ameaças de morte tendo que pagar taxas mensais para continuar morando naquela área e em alguns casos os traficantes expulsaram pessoas de bem de suas casas, para transformar os imóveis em pontos de vendas de drogas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


De acordo com o secretário Louismar Bonates que coordenou pessoalmente a “Operação Beiradinho”, deveriam ser cumpridos um total de 13 mandados de prisão e de busca e apreensão, mas os principais detalhes serão informados à imprensa em uma entrevista coletiva que vai acontecer até o final da manhã na sede da Delegacia Geral.

 

Traficante de drogas que era apontado como um dos líderes da

organização criminosa foi o primeiro a ser preso (Fotos: Divulgação)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.