20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/09/2020

'Operação Choque de Ordem' prende 24 criminosos e apreende quatro armas de fogo no final de semana em Tefé, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Uma espingarda e três revólveres apreendidos durante as ações da polícia no município

A “Operação Choque de Ordem” prendeu 24 pessoas e efetuou a apreensão de quatro armas de fogo no último final de semana na área urbana e algumas comunidades rurais do município de Tefé, distante 522 quilômetros de Manaus em linha reta.


Segundo informações a operação foi planejada e coordenada pelo 3º Batalhão de Polícia Militar, mas contou com apoio total dos policiais da Delegacia Interativa e da Guarda Municipal de Tefé que atuaram de sexta-feira até o domingo.


As pessoas presas na “Operação Choque de Ordem” são acusadas de crimes distintos e algumas já tinham passagem na delegacia de Tefé e a maioria estava envolvida com tráfico de drogas, roubos e furtos.

 

Veja também

 

Rocam prende homem com submetralhadora caseira no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem com perfurações no rosto, coxa e costas é encontrado no Ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus



As armas de fogo apreendidas nas ações realizadas na Zona Rural e principalmente na Zona Urbana foram uma espingarda calibre 16, um revólver calibre 22, dois revólveres calibre 38 e algumas munições intactas.

 

Os policiais militares fizeram abordagens

e revistaram suspeitos na zona rural e na sede do

município (Foto: Divulgação) 


Segundo o Comandante capitão David Nery, as operações serão contínuas no município, bem como nos Grupamentos subordinados no intuito de aumentar a sensação de segurança e a manutenção da ordem.


O oficial comandante do 3º BPM em Tefé, capitão David Nery, informou em boletim sobre o trabalho policial do final de semana, que as operações vão continuar durante e nos finais de semana para garantir mais segurança à população do município.


Todos os presos foram apresentadas na Delegacia Interativa de Polícia de Tefé e autuadas nas formas da lei e de acordo com o ato ilícito praticado por cada uma e a partir de agora todas vão ficar a disposição da Justiça.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.