23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/10/2021

'Operação Cidade mais Segura' da SSP/AM prende onze criminosos perigosos e apreende armas de fogo, munições e drogas. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Foto: Divulgação

Momento da prisão em flagrante delito de um traficante que estava com armas, munições e drogas

A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM) mobilizou dezenas de policiais civis e militares na última sexta-feira, 8, para realizar a “Operação Cidade mais segura”.


As equipes iniciaram as ações por volta das 6h e ss buscas, prisões e apreensões que aconteceram só chegaram ao fim no final da tarde do mesmo dia.


O secretário de Segurança, general do Exército Brasileiro, Carlos Alberto Mansur, juntamente com a cúpula da SSP/AM, coordenaram pessoalmente a operação que atingiu diversos bairros de Manaus, onde a violência atingia altos índices.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Operação da Seaop prende grupo de assassinos que matou adolescente grávida e mais dois jovens na Zona Norte de Manaus. VEJA FOTOS E VÍDEO DAS EXECUÇÕES

 

Policiais federais e civis cumprem mandados de busca e apreensão na Empresa Cometais na manhã desta sexta-feira

 

Entre os onze criminosos presos alguns são autores de homicídios e tráfico de drogas, como também foram apreendidas seis armas de fogo, além de munições e muitas porções entorpecentes.

 

Mais um traficante que não conseguiu fugir e foi

preso em flagrante durante a ação policial da SSP/AM 

 

Armas de fogo emunições apreendidos

durante a "Operação Cidade mais segura" 

 

De acordo com o secretário de Segurança Pública, esta operação é mais uma de muitas que já vinham sendo realizadas e que continuaram acontecendo no começo, meio e final de casa semana em Manaus.


Um dos objetivos principais continua sendo combate ao tráfico de droga e às facções criminosas que estão em guerra constante, deixando um rastro de sangue, violência e mortes na capital do Amazonas.

 

Não teve muro alto nem portão de ferro que impedisse os policiais da

SSP/AM de prender onze criminosos que eram  os alvos

principais da operação (Fotos: Divulgação)

 

 Mesmo assim a SSP/AM vai continuar cumprindo com o seu papel e atuando incessantemente para que os bandidos que aterrorizam Manaus sejam presos e colocados diante da Justiça Estadual, para que paguem por seus crimes. afirmou o secretário Mansur.


Todos os presos e o material apreendido durante a “Operação Cidade mais segura” foram apresentados na Central de Flagrantes da Polícia Civil do Amazonas, para a realização dos procedimentos legais.

 

 

Os criminoso foram levado pelo Grupo Fera da

Polícia Civil para fazer corpo de delito

 

 

 VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

 

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.