20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
21/06/2019

'Orfãos da terra': Benjamin descobre ligação entre Paul e Dalila

Foto: Globo

Primo de Cibele encontra foto suspeita do ex-namorado de Camila. Confira o que vem por aí nos próximos capítulos de ‘Órfãos da Terra’

 Em Órfãos da Terra, Cibele (Guilhermina Libanio) já desconfia de Basma (Dalila – Alice Wegmann) há muito tempo.

 

A adolescente nunca gostou do jeito forçado da "empresária", sempre pronta para ajudar a todos em todos os momentos, e nem da forma como ela olha para Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia), como se estivesse escondendo algo.

 

A gota d´água aconteceu depois que uma bomba foi achada em sua mochila. Sem ter nenhum inimigo, a adolescente chegou à conclusão que a única pessoa que poderia ter feito isso foi Basma, depois que ela tentou alertar a família sobre a "síria".

 

Cibele sempre desconfiou das intenções de Basma em

'Órfãos da Terra' (Foto: Globo)


Cibele avisou a todos que ainda não tem provas, mas desconfia que a "empresária" esteja por trás de tantas tragédias na família. Todos acharam um grande exagero, menos Benjamin (Filipe Bragança), que está do seu lado desde o início.

 

O rapaz, que sabe tudo de Internet, começa então a vasculhar dados sobre Basma na rede. Sem sucesso, os dois passam horas na frente do computador tentando achar algo. Mas, nos próximos capítulos, Benjamin vai achar algo quando os dois já estiverem perdendo as esperanças.

 

"Peraí, Cibele!! Eu achei uma coisa aqui!", diz ele, apontando para uma foto.


"Taí o nosso velho conhecido Paul Abbás (Carmo Dalla Vecchia), ex-namorado da Camila, empregado da Basma! E sabe onde foi tirada essa foto? Em Londres, na mesma universidade onde a filha do Aziz (Herson Capri) estudou!"


Cibele fica surpresa e pergunta para o primo se ele quer dizer que.....

 

"Isso mesmo que você tá pensando! O Paul Abbás foi colega de faculdade da Dalila Abdallah!"

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.