24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
23/07/2019

'Orfãos da terra': Missade se surpreende com revelação de Padre Zoran

Foto: TV Globo

Os dois conversam sobre o passado e o padre diz que já teve um grande amor. Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos de

Padre Zoran (Angelo Coimbra) e Missade (Ana Cecília Costa) formaram uma grande amizade em Órfãos da Terra. O padre, inclusive, ajudou a síria em momentos decisivos de sua vida, como quando ela chegou ao Brasil, ou quando ela perdeu tudo e ele ofereceu um trabalho para ela no Instituto, e até nos momentos mais frágeis no casamento com Elias (Marco Ricca).

 

Os dois, porém, ficam um pouco sem graça um com o outro em alguns momentos. Missade já sentiu um certo clima surgir entre eles, mas sempre disfarça quando isso acontece. E prefere manter a amizade como sempre foi.

 

Só que depois que a síria se separa de vez do marido, ela tem uma nova conversa com o padre. Os dois falam sobre o passado e ela pergunta um pouco sobre a família do brasileiro.

 

"Meus pais já faleceram há muito tempo. Não ficaram irmãos, nem parentes próximos. Mas tenho muitos amigos", diz ele.

 

Missade completa dizendo que devem ser os amigos do Instituto, mas ele diz que não.

 

"Não só elas. Amigos antigos... de antes do Seminário. Eu já fui outra pessoa, dona Missade. E até tive um amor",


"Uma mulher?", ela se surpreende.

 

"Sim, mas isso foi antes de eu entrar para o Seminário. Antes de entrar no sacerdócio, eu era um homem como qualquer outro."

 

Ela diz que nunca imaginou que o padre poderia ter um amor como esse, mas ele explica que é uma pessoa normal.

 

"Quem está de fora, olha para os padres como santos... pessoas que vivem isoladas, próximas só do espírito e dedicadas ao próximo. Mas somos homens normais. Temos sentimentos, conflitos... desejos", diz.


Missade percebe que a conversa está indo para um lado complicado e desvia o assunto. Ela logo diz que precisa buscar Raduan (Breno Dellatorre) e vai saindo do local.

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.