24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
03/07/2019

'Orfãos da terra': Rania detona Jamil e o acusa de golpe: 'Vigarista'

Foto: TV Globo

A síria vai até a casa do libanês tirar satisfação depois de descobrir que ele está com todos os bens de sua família. Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos de

Miguel (Paulo Betti) resolve contar toda a verdade de seu vício para Rania (Eliane Giardini). Depois de sofrer calado por meses em Órfãos da Terra, o comerciante abre o jogo e fala de todos os problemas que acumulou desde que passou a frequentar o cassino de Paul (Carmo Dalla Vecchia).

 

Mas, ao falar que os bens da família foram para o nome de Jamil (Renato Góes), o comerciante não tinha ideia da reação da esposa.

 

Rania fica irritadíssima e vai direto para casa de Laila (Julia Dalavia) e Jamil para pedir explicações. Furiosa, ela já chega sem papas na língua.

 

"Desculpe, Jamil. Eu tentei evitar, mas não consegui", adianta o comerciante.


"O que foi, Miguel?", pergunta Jamil.


Rania se dirige para Laila e diz:

 

"Você está sabendo que seu marido deu um golpe em cima do meu, Laila?! Jamil ficou com a loja e até com a nossa casa, como garantia de uma dívida de jogo"


Laila, que não está sabendo de nada da história, se assusta com a agressividade da tia e diz que não está entendendo.

 


Laila (Julia Dalavia) fica assustada com a acusação de Rania (Eliane

Giardini) para Jamil (Renato Góes) (Foto: Globo)


Rania explica:

 

"Esse vigarista enganou o Miguel e pegou tudo que era nosso! Entendeu agora?! Seu marido é um vigarista, Laila! Deu um golpe no Miguel, pra ficar com tudo que é nosso!"


A confusão se instala na família e Elias (Marco Ricca) e Missade (Ana Cecília Costa) acompanham, confusos, o desenrolar da conversa.

 

Jamil tenta explicar o que aconteceu e diz que tudo foi uma condição de Basma (Dalila – Alice Wegmann). Assim que ouve o nome da "empresária", Laila se enfurece com o marido e não acredita que ele escondeu algo tão importante dela.

 

Rania sugere que tudo pode ser uma armação do libanês para ficar com o dinheiro da família, e ele tenta se defender.

 

"Eu não sou cúmplice de ninguém e não mereço essa desconfiança! Será que todos aqui pensam como prima Rania? Que eu me aproveitei da situação de Miguel, pra me juntar à Basma e ficar com os bens deles?", pergunta.


Os sogros dizem que tudo ainda está bastante confuso, mas Missade afirma que não consegue entender por que o genro escondeu tudo da esposa.

Magoada, Laila diz que tudo está acontecendo por um único motivo.

 

"Você está nas mãos da Basma! E tudo porque não me contou a verdade. Você, Jamil, é que não confia em mim!"

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.