23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
10/12/2019

'Pior que assalto a mão armada', diz Izabella Camargo sobre demissão da Rede Globo

Foto: Reprodução / Internet

Izabella Camargo

São Paulo - Durante uma entrevista ao programa Pânico, a ex-Globo Izabella Camargo desabafou sobre as circunstâncias da sua demissão em 2018 e disse ter ficado surpresa com a decisão a emissora na época.

 

“Foi a coisa mais violenta que aconteceu na minha vida. Foi pior do que um assalto a mão armada. Imagine que você tem moral e acabou de receber elogios. Você pensa que está batendo um bolão. Aí acontece uma situação e te falam que você não serve mais. Você se sente injustiçado ou não?”, desabafou a Izabella Camargo que depois chegou a ser recebida apenas na calçada da Globo.

 

Veja também

Musa fitness Dayse Brucieri faz procedimento para rejuvenescer lábios vaginais. VEJA FOTOS

 

Cantora faz show no Ceará e espetáculo termina em tiroteio. VEJA VÍDEO

 

A jornalista decidiu entrar na Justiça contra a emissora e foi reintegrada à equipe de jornalismo, mas preferiu fazer um acordo milionário com a emissora para seguir com seus projetos pessoais. Mas comunicadora ainda guarda mágoas. "Uma pessoa disse que, no jornal dela, eu não voltaria a trabalhar. E isso foi logo quando fui reintegrada. É um absurdo, chocante."

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Izabella Camargo disse ter rompido um sistema na Globo. "Coloquei um dedo na ferida, rompi um sistema. Quando eu trabalhava na TV, as pessoas me paravam para tirar uma foto. Hoje, param para me agradecer por ter rompido o sistema, colocado o dedo na ferida de uma situação que está todo mundo jogando para debaixo do tapete", completou. 

 

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.