23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/10/2021

'Ratão' tenta roubar motocicleta com arma de brinquedo, apanha de populares e acaba encarcerado no 6º Distrito Integrado de Polícia

Foto: Divulgação

"Ratão" levou a pior durante a tentativa de roubo de motocicleta

O ladrão de motocicletas conhecido como “Ratão” se deu mal quando praticava mais um crime, no final da manhã deste domingo, 10, em uma rua do Conjunto Oswaldo Frota, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


Depois de render um motociclista com uma arma de brinquedo, "Ratão"pegou a motocicleta para sair em fuga, mas se atrapalhou todo e, com ajuda de populares, a vítima aplicou um golpe “mata-leão” no criminoso.


“Ratão” teve as mãos amarradas para trás e recebeu uma considerada “massagem popular” com muitas tapas, chutes, socos e pauladas nas costas, antes de ser entregue para uma equipe da Polícia Militar.

 

Veja também 

 

Bombeiro militar embriagado e agressivo dispara tiros para todos os lados e agride pessoas dentro de bar na Avenida das Torres, Zona Norte de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 

IMAGENS FORTES! Casal é executado a tiros na frente do filho de 1 ano. VEJA VÍDEO



Se você reconhece este bandido e se ele roubou sua

moticicleta, vá à Delegacia de Polícia onde ele

está preso e deuncie (Foto: Divulgação)

 

De acordo com policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que foram atender a ocorrência, o bandido já tem uma extensa ficha de crimes de roubo de motocicletas na Zona Norte da cidade.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


Depois de ser capturado e levar a merecida surra de populares e da vítima de tentativa de roubo, o ladrão de motocicletas foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos legais.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.