29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
11/06/2021

'Salve-se Quem Puder': Alejandro assumirá paixão por Luna

Foto: Divulgação

No próximo capítulo da novela das 7, o músico irá se declarar para seu grande amor do passado e fará uma surpresa para ela

Desde que chegou ao Brasil, Alejandro (Rodrigo Simas) não pensa em outra coisa senão nos momentos felizes que viveu ao lado de Luna (Juliana Paiva), no México. No capítulo de sexta-feira, 11/6, de Salve-se Quem Puder, o músico finalmente confessará o que sente por Luna, o grande amor do passado que ele nunca esqueceu.

 

Luna (Juliana Paiva) fica surpresa com a declaração de Alejandro (Rodrigo Simas) em 'Salve-se Quem Puder' — Foto: Globo

Luna (Juliana Paiva) fica surpresa com a declaração de Alejandro (Rodrigo Simas)

em 'Salve-se Quem Puder' — Foto: Globo

 

Alejandro bem que tentou disfarçar, mas não consegue mais esconder o que sente por Luna. Depois do reencontro dos dois, a paixão tomou conta do coração do músico, e é chegada a hora de confessar o que ele verdadeiramente sente pela amiga de infância.

 

Alejandro leva Luna a um restaurante, e os dois conversam sobre o furacão em Cancún, episódio em que Téo (Felipe Simas) salvou a vida de Luna. A jovem conta a história se derretendo de amores pelo namorado, e Alejandro não fica nada satisfeito com esse romance. Luna percebe o desconforto do amigo e fica confusa.

 

"Não tô entendendo... Você não ficou chateado de me ver falar do Téo por causa do Juan (José Condessa), né? Eu sei que vocês são muito amigos, mas a minha história com o Juan acabou e ele também tá em outra, não tá?", pergunta Luna.
"É, ele tá em outra... que nem você. Só eu que fiquei preso no passado...", diz Alejandro, chateado.
 

 

Neste momento, Luna, que nem imaginava a paixão que o amigo guarda por ela, começa a desconfiar de que o que ele sente seja mais do que amizade.

 

"Alejandro, calma, você deve estar confundindo as coisas. Você não pode ser apaixonado por mim... A gente só se beijou uma vez, e faz tanto tempo!", diz Luna.


"Não foi só um beijo, Luna... Quer dizer, pra você pode até ter sido, mas, pra mim, foram todos os anos que a gente passou junto... Desde pequeno, eu sempre gostei de você", confessa Alejandro.


Os dois relembram momentos do passado, a infância no México, e Luna fica encantada com o reencontro.

 

Com o clima amistoso no ar, Alejandro revela que preparou uma surpresa para a mexicana:

 

"Eu sei que você tá bastante abalada com o que aconteceu com a sua mãe, a cirurgia do Téo... mas será que eu ainda posso tentar tirar um sorriso seu com uma surpresa?"

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Qual será a surpresa que Alejandro preparou para Luna? 

 

Fonte: GShow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.