29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
06/07/2021

'Salve-se Quem Puder': Luna contará a sua nova família sobre encontro com Helena

Foto: Reprodução

No capítulo de terça-feira, 6/7, da novela das 7, a mexicana reunirá Alexia, Kyra, Zezinho, Ermelinda e Alejandro para revelar que foi reconhecida pela empresária

O tão esperado reencontro entre Helena (Flávia Alessandra) e Luna (Juliana Paiva) finalmente aconteceu! Após 20 anos, a empresária reconheceu a filha diante do altar da Virgem de Guadalupe, e as duas desabaram de emoção nos braços uma da outra.

 

No capítulo de terça, 6/7, de Luna está radiante desde que Helena finalmente a reconheceu como filha. Depois desse encontro emocionante com sua mãe na igreja, ela decide contar que realizou seu maior sonho para a nova família que a apoiou durante todo esse tempo no Programa de Proteção à Testemunha. Alexia, Kyra, Ermelinda, Zezinho, Alejandro e até a galinha Filipa se reúnem para ouvir a novidade que a mexicana tem para contar.

 

"Eu achei melhor contar pra todos vocês, de uma vez só, essa notícia eu não quero esconder da minha nova família...", diz Luna.


A fisioterapeuta tenta fazer suspense, mas sua expressão de felicidade já revela o teor da notícia, e todos ficam na expectativa sobre a revelação que está por vir.

 

Luna (Juliana Paiva) faz suspense para contar que sua mãe a reconheceu em 'Salve-se Quem Puder' — Foto: Globo

 

"Qual era o maior sonho da minha vida?", pergunta Luna, emocionada.


"Ocê tá falando da sua...?", hesita Zezinho.


"Sua mãe?!", completa Alejandro.

 

Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada), Ermelinda (Grace Gianoukas), Zezinho (João Baldasserini) e Alejandro (Rodrigo Simas) se surpreendem com notícia em 'Salve-se Quem Puder' — Foto: Globo

Fotos: Reprodução

 

A nova família de Luna recebe a notícia com surpresa, e a mexicana explode de emoção.

 

"Finalmente aconteceu... A minha mãe me reconheceu!!!!", exclama a fisioterapeuta.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Salve-se Quem Puder, a mexicana irá explodir de felicidade ao revelar a boa notícia para sua nova família: Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada), Ermelinda (Grace Gianoukas), Zezinho (João Baldasserini) e Alejandro (Rodrigo Simas). E o clã ficará espantado com a revelação!

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.