19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
02/07/2021

'Salve-se Quem Puder': Téo armará para se encontrar com Luna/Fiona e dará de cara com Alejandro

Foto: Reprodução

No capítulo de sexta-feira, 2/7, da novela das 7, o ex-namorado da mexicana ficará frente a frente com o novo pretendente da amada, criando o maior climão

Téo (Felipe Simas) não se convenceu com as justificativas dadas por Luna/Fiona (Juliana Paiva) ao terminar o namoro com ele e tentará uma nova conversa com a ex, sem saber que Alejandro (Rodrigo Simas) já está conquistando espaço no coração da mexicana. No capítulo de sexta, 2/7, de Salve-se Quem Puder, o enteado de Helena (Flávia Alessandra) vai ser surpreendido pela presença do músico no reencontro com a fisioterapeuta, e os três ficarão na maior saia-justa.

 

Luna/Fiona foi forçada a terminar o namoro com Téo após receber chantagens de Úrsula (Aline Dias), que ameaçou investigar o passado da mexicana caso ela não se afastasse do aventureiro. No entanto, Téo não se conformou com o término e decide ir atrás da mexicana, mesmo após ter sido aconselhado por Helena a não procurar mais Luna/Fiona.

 

Sabendo que a ex-namorada não toparia um encontro com ele espontaneamente, o enteado de Helena pede que Enéas (Giordano Becheleni), funcionário da família Santamarina, ligue para a fisioterapeuta inventando uma mentira para marcar o encontro.

 

"Eu sei que não devia te ligar... Mas é que o fisioterapeuta novo do Téo pediu pra falar com você pra entender o trabalho que vocês fizeram antes da cirurgia. Mas se você não quiser se envolver, eu entendo", diz Enéas.


A fisioterapeuta se prontifica a encontrar o profissional que a substituiu no tratamento de Téo, e pede que Alejandro dê uma carona para ela até o local do encontro, uma cafeteria.

 

Ao sair do carro de Alejandro, a fisioterapeuta esquece seu celular no banco. Enquanto isso, Téo avista a mexicana e acena para Luna/Fiona, que se surpreende com a presença do ex.

 

"Téo?!", diz Luna, assustada.


No meio do reencontro dos dois, Alejandro surge para devolver o celular de Luna/Fiona, e Téo fica acuado com a presença do músico. Os três ficam se encarando no maior climão.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.  
 

Téo (Felipe Simas) encontra Luna (Juliana Paiva) e dá de cara com Alejandro (Rodrigo Simas) em 'Salve-se Quem Puder' — Foto: Globo

Foto: Reprodução

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.