23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
25/05/2020

'Se discorda, é sinal que estamos no caminho certo', diz presidente do Flamengo sobre o dirigente do Botafogo

Foto: Reprodução

Rodolfo Landim pressiona pela volta do futebol no país

Se Flamengo e Vasco pressionam pela volta do futebol no Brasil, a mesma postura não é compartilhada por Fluminense e Botafogo.

 

Em entrevista à 'Fox Sports' nesta segunda-feira, o presidente do Rubro-Negro, Rodolfo Landim, criticou Carlos Augusto Montenegro, membro do comitê executivo de futebol do Botafogo, que vêm alfinetando o rival publicamente.

 

"O Botafogo é uma instituição que tem uma história linda no futebol, grandes momentos que o futebol brasileiro teve foram quando o Botafogo estava no auge, contribuiu muito. E, quando a gente vê a história e o período que essa pessoa (Carlos Augusto Montenegro) passou à frente do clube, e vamos vendo o comportamento esportivo, administrativo e financeiro que vem tendo, além do tamanho e da importância que o Botafogo hoje tem, é um indicador que, se eles (Botafogo) discordam, é uma indicação muito forte que estamos no caminho certo", disse Landim.

 

Veja também

 

Flamengo vai receber três jogadores do Sport, logo após imbróglio por Renê

 

Jesus e jogadores apoiam retorno do futebol e Flamengo prepara 'hospital' no Ninho

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

"Nós vamos ter uma volta horrorosa esse ano em termos de calendário, e a gente precisa preparar os nossos jogadores para uma série de campeonatos que vamos disputar com espaço de tempo muito curto para poder jogar. Todas as informações que tínhamos dos nossos jogadores é que eles estavam loucos para voltar a praticar a profissão deles. A saúde não é só ausência da doença, ela fala por uma série de coisas", encerrou. 

 

O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.