18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
29/11/2020

'Sem fundamento', diz Barroso sobre críticas como as de Bolsonaro a urnas

Foto: Reprodução

Na tarde deste domingo, presidente (sem partido) voltou a questionar a segurança da urna eletrônica e a defender a retomada do voto impresso

Encerradas as eleições 2020, o presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Luís Roberto Barroso, afirmou na noite deste domingo (29), que nunca foi detectado nenhum caso de fraude nas urnas eletrônicas. E destacou que declarações que tentam apontar uma suposta fragilidade do sistema não têm fundamento.

 

Na tarde desde domingo, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a questionar a segurança da urna eletrônica e a defender a retomada do voto impresso. Sem fazer qualquer menção a Bolsonaro, Barroso disse que as acusações de fraude são feitas "sem nenhum fundamento".
"Para além da retórica, sobre a qual ninguém tem controle, jamais se comprovou qualquer aspecto fraudulento no sistema", disse Barroso.

 

O presidente do TSE reforçou que as urnas não ficam conectadas à internet.

 

Veja também

 

Presidente do TSE diz que eleições estão 'tranquilas' e 'sob controle'

 

Eleitores de 57 cidades voltam às urnas neste domingo

"Em relação às acusações de fraude que se repetem insistentemente, mas evidentemente sem nenhum fundamento, eu vou explicar mais uma vez às pessoas que não tenham entendido. Só posso explicar às que não tenham entendido, às que não queiram entender, não há remédio na farmacologia jurídica para esse problema", afirmou o presidente do TSE. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fonte: iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.