20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
10/01/2020

'Sexo no edredom não vale a pena', diz ex-Big Brother Itália, Fabiana Britto, sobre o BBB20. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Fabiana Britto

De passagem pelo Brasil, a modelo famosa na Itália revela os fetiches que teve na casa e o desejo de fazer uma participação especial na nova edição do Big Brother Brasil, que estreia dia 21.

 

A modelo Fabiana Britto fez uma participação especial como convidada no reality Grande Fratello, uma versão italiana do Big Brother. Como uma das primeiras brasileiras a entrar na casa para entretenimento dos participantes durante o programa, a baiana conquistou o carisma dos italianos e revelou o desejo de fazer o mesmo no Brasil.

 

“Assim como o Aberto Mezetti participou da última edição do BBB, será incrível esse intercâmbio em que eu seria a participação especial”. Mezetti, com o apelido de "Tarzan", entrou na edição passada como convidado temporário.

 

Veja também

 

'BBB 20' terá participantes convidados e novas regras


Ex-BBB Gleici leva a família do Acre para passar natal com ela e Wagner em São Paulo. VEJA FOTOS

 

De passagem pelo Brasil, a modelo revelou sua opinião sobre o sexo no edredom depois da experiência na Itália. “Sexo no edredom apenas por fazer não vale a pena. Tem que estar bem apaixonada ou desejando muito a outra pessoa. Se isso acontecesse comigo, não teria problema em ir debaixo do edredom”.


Ela ainda falou sobre o que a deixou com mais fetiche durante sua estadia na casa. “Tinha uma jacuzzi enorme na casa e ali minha imaginação voava, mas acho que seria impossível fazer algo íntimo lá”.


Mesmo com a experiência curta no reality, ela comenta sobre os segredos chegar até a final. “O maior segredo é ser você mesma, saber jogar com as pessoas e ver que quem joga no BBB , ninguém gosta de mosca morta ou fingido”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reprodução 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.