23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
15/07/2019

'Solteira, eu sou um perigo. Sou tipo homem', diz Luana Piovani

Foto: Daryan Dornelles

Atriz brinca que tem quatro namorados atualmente

Protagonista de uma das separações mais comentadas do ano, Luana Piovani está, como diz a expressão popular, "na pista". Depois do fim do casamento com o surfista Pedro Scooby, que hoje namora a cantora Anitta, Luana brinca que tem quatro namorados — nenhum deles sério.

 

O português Ruben Rua, o “colírio”, com quem divide o “Like Me”, o reality com 12 influenciadores, é um dos seus “sonhos de consumo”.

 

A admiração parece recíproca: “A primeira coisa que fiz quando soube que ia apresentar o programa com a Luana foi ir ao Instagram dela. Parecia ser uma pessoa superenérgica e divertida. No primeiro encontro, a frase que me saiu quando demos um abraço foi ‘isto vai dar certo’. Tenho certeza de que ela fica até o fim da minha vida”, prevê Ruben.

 

Veja também 

 

SEM CENSURA: Simaria passa dos limites em festa e mostra vagina para todos: 'Meu tabaco'. VEJA FOTOS E VÍDEO

 

Bruna Marquezine brilha em noite parisiense. Em apenas 15 minutos musa recebeu mais de 230 mil curtidas. VEJA FOTOS

 

No rol de affairs também estão dois brasileiros que vivem em Lisboa: Igor Marchesi e Vinicius Caldeira, de quem Luana não desgruda. “Além de linda e talentosa, ela carrega essa molecada toda. Admiro a sua força”, comenta Igor. Luana, envaidecida, emenda: “Solteira, eu sou um perigo (risos). Sou tipo homem”, diz a atriz, que ainda tem no coração um lugar especial para o barman Douglas Silva, de São Paulo. “Tem sempre um vitimismo que cerca a mulher na separação. Fica todo mundo com pena, porque a gente que fica com os filhos”. Daí, acredita Luana, vem a sensação de que é preciso arrumar alguém para estar bem novamente. “E não! Acabei de me separar, por que é que vou querer alguém novo? Acho que nunca mais vou casar. Quero passar o rodo, namorar, me divertir. Estou na Europa, é verão. Já construí o meu castelo.”

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

O Globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.