19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
07/08/2021

'Tinha perdido a vontade de viver', assume Viih Tube

Foto: Reprodução

A influenciadora e ex-BBB conta que atravessou um momento bem difícil depois de ter sido

Na madrugada deste sábado (7), Viih Tube abriu a caixa de perguntas e respostas do Instagram para interagir com seus seguidores. A influenciadora contou como está sendo a experiência de morar com o namorado, Bruno Magri, e revelou qual foi a maior dificuldade que já enfrentou na vida.

 

“Difícil pontuar, todos nós já passamos por coisas difíceis. Mas acho que uma que me vem em mente, foi quando perdi o controle dos meus pensamentos ruins depois de um cancelamento, quando nada mais fazia sentido pra mim e era um 'tanto faz' para tudo”, começou ela.

 

“Nada me importava mais, tinha perdido a vontade de viver e me perdi completamente de mim ao ponto de tentar suicídio. O mês de setembro está chegando e não deixe para falar sobre saúde mental apenas no setembro amarelo, sempre tem alguém precisando ouvir que não está sozinho, que vai ficar tudo bem. E fique alerta a sinais de pessoas próximas a você”, concluiu.


Veja também 

 

Viih Tube fala da morte do filho de Walkyria e lembra quando tentou suicídio

 

Em vídeo Walkyria Santos faz alerta após encontrar filho morto aos 16: 'A internet está doente'. VEJA

Viih também falou sobre os seus planos na carreira de atriz ao ser questionada por um seguidor. “É o que eu mais amo fazer e finalmente estou pronta pra me dedicar inteira para o que mais me faz bem. Amo ser Youtuber, influenciadora, mas atuar sempre será o meu ponto fraco e o que mais mexe com o meu ser. Louca para pegar um roteiro nas mãos, me desligar e só me dedicar e dar vida a uma personagem com todo amor e arte”, escreveu.

 

Viih Tube

 

Viih Tube

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

Viih Tube

Fotos: Reprodução


Fonte: O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.