24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
12/10/2019

'TOPÍSSIMA' RESUMO DA SEMANA: Sophia e Antonio sofrem acidente de helicóptero

Foto: Reprodução / RecordTV

Sophia e Antonio sofrem acidente de helicóptero durante ida à São Paulo

Topíssima100

Os plano de Bruno não saem como ele imaginava e Paulo Roberto volta para casa durante a invasão em sua casa. Ele mata Gonçalo com um tiro e rende Bruno e Edison, mas acaba preso em seu escritório.


Pedro consegue ajudar o comparsa e inicia uma investigação para descobrir com quem Gonçalo trabalhava.


Enquanto isso, Lara abre o jogo com Sophia e revela que sabe de todas as armações de Paulo Roberto. Ela conta que está pensando em um plano para prendê-lo e explica por que é mais seguro que Sophia seja internada em uma clínica psiquiátrica.


Topíssima101

 

Vitor encara o julgamento e assume sua culpa na morte de Jandira. O jovem é condenado a dois anos e três meses de prisão, o que Madalena considera pouco.


Enquanto isso, Paulo Roberto é avisado por Pedro que Graça e André conseguiram rastrear um carregamento de produtos para a produção da veludo azul. O traficante imediatamente pensa em um plano para impedir que sejam descobertos.


Bruno decide revelar a Pedro que era ele quem mandava as cartas anônimas com ameaças. Ele conta toda a sua história e explica por que quer se vingar de Pedro, Paulo Roberto e Taylor.


Topíssima102

 

Seguindo as ordens de Pedro, Edison procura a Dra. Vera e lhe pede para voltar a trabalhar no laboratório da faculdade. Ela fica furiosa com o pedido e se recusa aceitá-lo de volta como seu aluno: "O que você fez não tem perdão".


Lara insiste na ideia de internar Sophia e, durante visita à sua casa, avisa que ela irá por bem ou por mal. A empresária garante que o plano é para protegê-la, mas Sophia e Andrea acreditam que a mãe é comparsa de Paulo Roberto.

 


Topíssima103

 

Thaís faz nova visita à filha na casa de André e encontra Graça. Ela fica com ciúme ao ver a relação de Jade com a policial. As duas trocam indiretas o tempo todo durante o jantar, até que André pede para a ex-mulher ir embora.


Beatriz consegue reunir mais documentos contra Paulo Roberto e pede que Antonio vá até São Paulo levar o material em segurança.
Enquanto isso, Sophia é levada à força pelos enfermeiros da clínica psiquiátrica. Sophia se assusta ao encontrar com o ex-namorado no heliponto e lhe pede ajuda.


Topíssima104

 

Thaís descobre que André não tem deixado Jade sair com os amigos e nem tem a levado para sair. Irritada, ela ameaça tirar a guarda da filha e levá-la para Itália.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


No Vidigal, Carlos é avisado sobre a internação forçada de Sophia e que tudo foi um plano de Lara. Ele liga para a ex-mulher e exige saber a localização da clínica para buscá-la, mas ela recusa.


Antonio tenta ajudar Sophia, mas é impedido pelos enfermeiros. Eles acabam indo juntos para São Paulo, quando o helicóptero sofre uma pane e começa a cair no meio de uma floresta. 

 

R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.