29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
20/08/2019

'Tudo correu bem, e os inocentes não ficaram feridos', diz mulher de refém de ônibus sequestrado na Ponte

Foto: Reprodução / TV Globo

Agente de segurança comemora fim do sequestro de ônibus na Ponte Rio-Niterói

A comerciante Elisiane Resende comemorou o desfecho do sequestro de um ônibus na Ponte Rio-Niterói não manhã desta terça-feira. Ela é esposa de Lafaiete José de Oliveira, de 53 anos, que foi feito refém durante a ação.

 

- Apesar da dor de cabeça por conta da subida da pressão, estou muito satisfeita. Tudo correu bem e os inocentes não ficaram feridos - disse ela.

 

De acordo com Elisiane, Lafaiete e outros reféns estão em um posto da Polícia Rodoviária Federal em Niterói. No local, eles aguardam seus pertences, que ficaram no ônibus e serão levados para a unidade da PRF. Depois disso, os reféns serão levados para Delegacia de Homicídios da Capital, na Barra, para registro de ocorrência e outras formalidades.

 

Veja também


Sequestrador de ônibus é morto por atirador de elite na Ponte Rio-Niterói; reféns passam bem

 

Atirador do Bope mata sequestrador de ônibus na Ponte Rio-Niterói; ação terminou sem reféns feridos

 

Morador de São Gonçalo, Oliveira é analista contábil e trabalha em um hotel em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Ele chegou a fazer contato com Elisiane durante o sequestro, por volta de 7h45, quando informou que os passageiros estavam amarrados, mas passavam bem. Sua esposa acompanhou toda a ação com apreensão:

 

— Ele me mandou uma mensagem às 5h26 dizendo que o ônibus estava sendo sequestrado. Disse que estava subindo a Ponte. Quando era 5h40, mandou outra e disse que estava na Ponte aguardando polícia. Eu achei na primeira vez que era assalto - comentou Elisiane.

 

Após o primeiro contato, a comerciante tentou ligar para o 190, mas não obteve sucesso. Na segunda tentativa, conseguiu contato e foi informada que, por se tratar de uma rodovia federal, deveria informar o crime para o 191, que já monitorava o ônibus parado na Ponte Rio-Niterói.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

 

Após mais de 3h de cerco, um sequestrador identificado como Willian Augusto da Silva foi morto por um atirador de elite do Bope. Por volta de 9h, o homem saiu do ônibus apontando uma arma para a cabeça de um refém e foram ouvidos disparos. O sequestrador foi baleado e caiu na escada do ônibus.


Extra  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.