16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
18/01/2022

'Um Lugar ao Sol': Christian/Renato ganha novo inimigo

Foto: Reprodução

No capítulo desta terça, o executivo fica acuado com as ameaças do funcionário demitido da Redentor: 'Eu acho que a gente tem contas pra acertar, você não acha?'

Mais um problema para atrapalhar o sono de Christian/Renato (Cauã Reymond).

 

No capítulo desta terça de Um Lugar ao Sol, Eusébio, o funcionário demitido da Redentor, acusado de ter passado um pagamento duplicado, aborda o executivo, deixando claro que sabe qual foi a intenção de Renato.

 

"Você me manda pra casa, faz um ganho na empresa, e eu é que sou demitido. É isso mesmo? Eu acho que a gente tem contas pra acertar, você não acha?", indaga o funcionário, deixando o executivo acuado.


Verdades duras

 

Em 'Um Lugar ao Sol', Eusébio, funcionário demitido da Redentor, acusa Christian/Renato (Cauã Reymond) de desonesto e ladrão — Foto: TV Globo

Foto: Reprodução

 

Christian/Renato tenta se desculpar, mas Eusébio reforça que sabe que a alteração na planilha foi feita pelo patrão, porém, não tem como provar. E diz verdades ao gêmeo impostor:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Eu nunca fui e nunca serei um funcionário desatento. Fora que eu não preciso provar a ninguém a minha honestidade, porque eu sei que sou honesto. E, mesmo sem emprego, eu posso deitar a minha cabeça no travesseiro e dormir em paz. Mas e você, Renato? Você pode fazer isso?" 

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.