28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
04/09/2021

'Vapo' neles? Piza cobra eficiência para voltar a vencer: 'Temos que executar o adversário'

Foto: Divulgação

Manaus vem de derrota contra o Tombense na Série C, fora de casa, e agora encara o Jacuipense, também fora de seus domínios. Gavião ocupa a vice-liderança do grupo A

 Com 21 pontos e na vice-liderança do grupo A da Série C, o Manaus enfrenta o Jacuipense neste sábado, no estádio Barradão, fora de casa, pela 15ª rodada da Série C do Brasileiro.

 

O comandante do Gavião do Norte, Evaristo Piza, destaca que o próximo compromisso contra o Leão do Sisal não será simples e que terá muitas dificuldades, pois o adversário precisa da vitória para escapar do rebaixamento.

 

- Precisamos nos aproximar cada vez mais da classificação. Então temos que fazer um jogo forte, convencendo esses últimos cinco jogos que nós fizemos. Independentemente do resultado negativo, terminamos com uma postura boa e isso nos fortalece para fazermos mais um grande jogo contra a Jacuipense - ressaltou

 

Veja também 

 

Allan Dias rescinde com o Manaus e já é anunciado pelo ABC para a Série D

 

Apresentado no Manaus, goleiro Matheus Inácio diz: 'Eu vim para buscar meu espaço'

 

Piza afirmou ainda que a última partida ficou como aprendizado para quando a equipe tiver oportunidades de gols, concluir. Além de tomar cuidados com as bolas áreas, porque qualquer detalhe na reta final do returno pode acarretar em prejuízos.

 

Ficou evidente que quando a gente tem uma chance clara, tem que "executar o adversário". Aquela bola de início com o Denilson, a gente poderia fazer 1 a 0, a história do jogo seria outra. Nesses quatros jogos temos que ter 100% de eficiência, isso nos gera situações boas na partida".
 

- Temos que ter cuidado nessas bolas áreas, tomamos dois gols meio que espírita. Um até depois eu fui ver, foi o gol contra do Gilson, que tentou rebater para frente e a bola pegou para trás. Faz parte futebol, às vezes acontece - completou o treinador.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O Manaus enfrenta o Jacuipense neste sábado, às 17h (de Brasília), no Barradão, em Salvador. O Gavião está na vice-liderança do grupo A, com 21 pontos, enquanto que o rival é o nono, com 12 pontos.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.