19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
29/06/2019

'Verão 90': Janaína pedirá Raimundo em casamento!

Foto: TV Globo

Nos próximos capítulos da novela das 7, ‘Verão 90’, a cozinheira tomará as rédeas da relação e vai deixar o namorado emocionado

 Não dá para negar a química entre Raimundo (Flávio Tolezani) e Janaína (Dira Paes) em Verão 90. Desde o início, o casal tinha uma conexão especial, mas que ainda não tinha vindo à tona por conta da paixão da cozinheira por Herculano (Humberto Martins). Mas agora, com o caminho livre, a mãe de João (Rafael Vitti) pôde perceber que seu coração pertence mesmo é ao dono do Baião de Dois.

E mesmo Raimundo trocando os pés pelas mãos, Janaína se encantou pelo jeito como ele a trata e é claro que ela não vai deixar um homem desse escapar, não é? Por isso, a cozinheira vai fazer um pedido pra lá de importante.

 

Depois de Raimundo invadir a cozinha do Sua Praia para inventar pratos vegetarianos, a mãe de João irá até o restaurante do namorado para agradecer pela ajuda. Chegando lá, ela será surpreendida por um pedido de desculpas do cozinheiro:

 

"Invadi sua cozinha, inventei até prato, mas só tava tentando lhe ajudar. Mas reconheço que passei dos limites... Oxe, Janaína, me desculpe, viu?"
Raimundo pensará que a ida de Janaína ao Baião de Dois seja para terminar o relacionamento dos dois. Mas mal sabe ele que a conversa com ela será outra:


"Tá tudo certo, Janaína. Você quer terminar, né? Eu não vou insistir, nem falar nada, vou enfiar minha viola...", dirá o cozinheiro.
Janaína interromperá Raimundo e fará uma proposta:

 

"Você topa fazer uma parceria... Na vida? Vou ser bem clara pra não restar dúvida. Raimundo dos Reis, você aceita se casar comigo?"



Janaína (Dira Paes) e Raimundo (Flávio Tolezani) se beijam (Foto: TV Globo)

 

Neste momento, Raimundo e Janaína darão um beijo de tirar o fôlego! Acho que isso vai ser um sim, né?

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.