16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
20/07/2019

'Verão 90': João descobre que não é o pai do filho de Moana!

Foto: Artur Meninea / Gshow

E mais: Vanessa é flagrada roubando os cofres da Tele-Vendão. Fique por dentro do que vai rolar no capítulo deste sábado da novela das 7,

 João (Rafael Vitti) descobre que Moana (Giovana Cordeiro) não está certa de que ele é o pai do filho que ela está esperando e Manuzita (Isabelle Drummond) tem a ideia de pedir ajuda para Madá (Fabiana Karla). Na Tele-Vendão, Jofre (Luiz Henrique Nogueira) e Vera (Renata Motta Lima) estranham ao ver Vanessa (Camila Queiroz) com a mãe no cofre da emissora. Confira tudo o que vai rolar neste sábado em Verão 90.

 

MOANA CONTA SEGREDO A JOÃO

 

Vendo que o namoro de João e Manu está mais forte do que nunca, Moana finalmente desiste de sua obsessão pelo ex-Patotinha. Ela decide contar a ele que não sabe exatamente quem é o pai de seu filho, já que ela teve um trê-lê-lê com um outro homem poucos dias antes da noite em que ela e João, supostamente, dormiram juntos.

 

"Ah, João, me perdoa. Eu queria que esse filho fosse mesmo seu, aí nem considerei esse outro carinha... Mas agora vocês tão juntos, não quero carregar o peso dessa dúvida pra sempre."


João fica chocado ao saber de tudo, assim como Manu, que decide tirar essa história a limpo com a ajuda de Madá. Ela pede que a sensitiva faça um ritual para expandir a mente dos jovens e os ajude a lembrar do que aconteceu na noite do black-out.


"Fechem os olhos e se concentrem naquela noite..."



Madá (Fabiana Karla) faz um ritual para ajudar Moana e João a lembrarem do que

aconteceu no noite do apagão em 'Verão 90' (Foto: Globo / Cesar Alves)

 

Após o ritual, João acorda totalmente consciente de tudo o que fez - ou melhor, o que não fez - na noite do apagão. Moana também acorda e os dois se encaram. Manu chega e pergunta o que aconteceu:

 

"Nós dois lembramos de tudo. O que rolou foi que tomamos aquele chá doido, aí eu apaguei no sofá. A Moana ainda terminou a tese, depois fiquei na mesa da sala mesmo e de manhã, grogue ainda pelo calmante, sem saber onde tava, foi pro quarto. Daí acordamos sem lembrar de nada...", conta João.


Moana (Giovana Cordeiro) e João (Rafael Vitti) contam para Manu que não ficaram juntos naquela noite em 'Verão 90' — Foto: Estevam

 


Moana (Giovana Cordeiro) e João (Rafael Vitti) contam para Manu que não

ficaram  juntos naquela noite em 'Verão 90' (Foto: Estevam Avellar / Globo)


Manu fica feliz em saber de tudo e João fica meio chateado, pois já estava se acostumando com a ideia de ser pai. Moana fica desolada, mas aceita o destino. Ela, inclusive, convida o ex-namorado para ser padrinho da criança.

 

"Eu e o João, a gente nunca teve nada enquanto vocês tavam juntos. Não que eu não quisesse, mas ele só tem olhos pra você...", lamenta a jornalista.


VANESSA É FLAGRADA ROUBANDO

 

Com Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Galdino (Gabriel Godoy) na mira da polícia, sobrou para Vanessa ir até a Tele-Vendão pegar o dinheiro do golpe no cofre da emissora. O pilantra dá as coordenadas para sua namorada ir até lá sem ser vista:

 

"Eles não vão te pegar. E você não está foragida, pilantra! Nós dois aqui, estamos! Fica calma. Escuta... A essa hora não tem ninguém na TeleVendão."


Mas eles não contavam com o fato de Vera e Jofre estarem em um encontro romântico lá mesmo, nos estúdios da Tele-Vendão. Eles andam pelos corredores e flagram o momento exato em que Vanessa coloca todo o dinheiro do cofre na bolsa: "Vanessa?!"

 

Vanessa (Camila Queiroz) é pega com a boca na botija em 'Verão 90' (Foto: TV Globo)

 

Ih, deu ruim para a pilantra!

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.