28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
08/07/2019

'Verão 90': João vai visitar Jerônimo na cadeia e se declara ao irmão

Foto: TV Globo

Irmãos Guerreiro terão

 A inveja de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) é o que move a vingança dele em Verão 90. Mas esse ódio todo parece recair sobre uma pessoa apenas: João (Rafael Vitti). Foram muitos planos, armações e fofocas que culminarão na prisão do vilão na novela das 7. Apesar disso tudo, João parece não desejar o mal para seu irmão pilantra...

 

Após a prisão de Jerônimo, a apresentador do Onda Cavada irá até a cadeia para visitá-lo, com o intuito de ter uma conversa honesta com o irmão. Mas é claro que Jerônimo não vai reagir muito bem a isso.

 

Mesmo assim, João não vai desistir e fará uma declaração a Jerônimo:

 

"Para com essa baboseira, João... Olha pra mim, eu perdi. E você tinha que tá comemorando, eu te sacaneei a vida toda", dirá o pilantra, emocionado.

 

João continuará:

 

"Sabe o que eu tô comemorando, Jerônimo? Você estar aqui, na minha frente, vivo. Quando eu achei que você estava morto, me bateu um desespero tão grande... Eu amo você, meu irmão"


Jerônimo vai ficar muito abalado e mexido com as palavras de João, mas, ainda assim, não dará o braço a torcer. Ele vai jogar tudo na cara de João, acusando-o de ter "roubado" seus sonhos:

 

"Você conseguiu o que eu queria... Você faz sucesso, tá famoso, é amado. Enquanto eu tô aqui."


"Parece que é o fim, mas pode ser o começo. Só depende de você, cara... Boa sorte, meu irmão", diz João, antes de deixar a cadeira.

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.