29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
23/07/2019

'Verão 90': Quinzinho, Jerônimo e Vanessa recebem suas sentenças!

Foto: Fabiano Battaglin / Gshow

O filho de Mercedes será preso pela morte de Nicole, enquanto os pilantras respondem por fraude e falso testemunho. Confira o que vai rolar nos capítulos finais de

João (Rafael Vitti) foi inocentado de todas as acusações em relação ao Crime da Joatinga. Agora, os verdadeiros culpados precisam ser encontrados.

 

O autor do assassinato de Nicole (Bárbara França), Quinzinho (Caio Paduan), se entregará para o polícia, assim como Vanessa (Camila Queiroz), que vai confessar sua mentira.

 

O único que reluta em se entregar é Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que só conseguiu ser capturado nos Estados Unidos! Além de seu envolvimento no Crime da Joatinga, o pilantra também será acusado pelos golpes milionários que praticou ao lado de Galdino (Gabriel Godoy).

 

Vanessa (Camila Queiroz) é julgada pelo crime de falso testemunho


No dia do julgamento de Vanessa, ela mesma confirmará que mentiu no primeiro processo do caso do Crime da Joatinga. Logo depois, será a vez de Quinzinho dar seu testemunho. Após os depoimentos, o juiz anunciará a sentença dos dois.

 

Alguns dias depois, será a vez de Jerônimo sentar na cadeira dos réus, sendo indiciado pelos crimes de fraude processual e fraude financeira.

 

"Sentencio o réu Jerônimo Guerreiro a pena de seis anos de reclusão", dirá o juiz.


Jerônimo (Jesuíta Barbosa) é condenado a seis anos de prisão

(Fotos: Isabella Pinheiro / Gshow)

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.