18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
06/09/2020

10 tipos de amor que todo mundo viverá durante a vida - Quantos você já experimentou?

Foto: Reprodução

Amar é algo que muitas pessoas desejam na vida - além disso, encontrar alguém que te ame, é primordial. Mas, se alguém lhe perguntasse que tipo de amor é seu, o que você responderia? Provavelmente algo como "grande" ou "único", mas a verdade é que existem muitos tipos de amor e cada pessoa tem uma definição muito pessoal dessa palavra e ideia.

 

Aqui estão os tipos de amor que existem - Descubra qual está vivendo agora:

 

Veja também

 

Por que os casos de divórcios aumentaram durante a quarentena?

 

O que você vê primeiro na imagem? A resposta irá dizer muito sobre sua personalidade

Novo amor: É uma montanha-russa de hormônios e emoções. Quando encontramos um novo amor, podemos achar difícil aceitar o quanto estamos apaixonados, mas isso mostra as características inconfundíveis: admiração, expectativas, ausência de conflitos.

 

Amor rotineiro: Apesar das conotações negativas que a ideia de rotina pode ter, é um amor simples, sem dúvidas ou questionamentos. Todos podem se dar ao luxo de ser o que são, sem esconder seus sentimentos. Se você está preocupado com a ausência de emoções explosivas, pergunte a si mesmo se prefere essas emoções ou se sente seguro para ser feliz.

 

Você conhece os 10 tipos de amor? Descubra qual é o seu!

 

Amor irritante: é o tipo de amor que irrita os outros: você se ama tanto que se esquece de outras pessoas, e seu relacionamento parece não ter limites de amor.

 

Amor louco: Os dois amam estar apaixonados um pelo outro. É um amor difícil de entender porque, além do romance, você e seu parceiro têm outros vínculos. Parece que não conseguem se separar, mas ao mesmo tempo sente falta de algo...

 

Amor de amigos: Isso te deixa louco e você acha que poderia se tornar seu parceiro perfeito, no entanto, não há química ou faísca romântica. Apesar disso, essas relações não são um fracasso, porque é sempre mais difícil encontrar um bom amigo do que um casal. E é melhor que eles fiquem assim, como amigos, antes de tentar algo romântico que possa separá-los para sempre.

 

 

Amor falso: Quando você decide que alguém é a pessoa para você, mas na realidade eles não são compatíveis. Eles provavelmente estarão juntos, mas fingiram um amor que não sentem.

 

Amor verdadeiro: É uma mágica inexplicável que não lhes permite separar. Eles podem lutar, mas sempre retornam à paz porque não há ninguém melhor ou querem outra pessoa. É um amor tão perfeito que o ódio e o medo às vezes o atacam: por que eu sou tão dependente? Se terminarmos, posso sentir algo semelhante?

 

Amor merecido: Eles trabalham duro no relacionamento. Eles sempre estão juntos e se apoiam, mesmo nos momentos mais difíceis. Eles não concebem a vida sem o outro: não é mais apenas amor, mas é o sentido da sua vida.

 

Fotos: Reprodução

 

Amor trágico: Ele nunca foi retribuído ou não suportou a traição. Deixou uma cicatriz em sua alma que ainda lhe causa dor. É um amor difícil de esquecer, já que deixou uma grande marca em você.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Amor doentio: Uma paixão incorreta que não deixa você ir e faz sofrer até que tudo desmorone e termine. Esse amor serve para lhe dar algumas lições de vida, para entender que tipo de amor você precisa e quais erros cometeu. 

 

Info Saúde News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.