19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
20/09/2020

16 casais que tiveram um começo de namoro atrapalhado (até engraçado), mas persistiram

Foto: Reprodução

nícios de namoro dos famosos

 Algumas histórias de amor das celebridades parecem roteiro de cinema. Muitas vezes, o público desconhece o início dos relacionamentos, que é a melhor parte do namoro: muitos se conheceram vários anos antes de ficar juntos, em lugares ou situações inusitadas. Veja 16 casais que ficaram juntos de maneiras bem curiosas.

 

Inícios de namoro dos famosos

 

Veja também

 

Irmã de Whindersson Nunes deixa escapar que é bi em jogo de perguntas e respostas

 

 

Cardi b abre o jogo sobre fim do casamento: 'sem lágrimas'


Luciano Huck e Angélica

 

angelica e luciano huck 0918 1400x800

 

O começo do namoro entre Huck e Angélica foi marcado por um acontecimento engraçado. Ele já estava de olho nela desde as gravações do filme "Um Show de Verão", mas a apresentadora ainda namorava Maurício Mattar.

 

Quando o relacionamento deles acabou, Huck chamou Angélica para um encontro, mas ela não apareceu. No próximo, ao invés de levar flores, ele deu de presente um cano!

 

Ryan Reynolds e Blake Lively

 

ryan reynolds blake lively 1117 1400x800

 

Os dois se conheceram em 2010, nos bastidores do filme "Lanterna Verde", mas eram comprometidos - Blake namorava Penn Bagdley e Ryan era casado com Scarlett Johansson.

 

Um ano depois, já separados, eles foram a um encontro duplo, mas com outras pessoas! Eles contam que foi bem constrangedor, pois ficou claro para os respectivos parceiros que o clima estava rolando.

 

Michel Teló e Thais Fersoza

 

michel telo thais fersoza carnaval

 

Outra história de amor que começou em pleno carnaval foi a de Michel Teló e Thais Fersoza. Eles estavam na Sapucaí, Rio de Janeiro, em um camarote onde Teló faria um show.

 

Enquanto ele estava no palco, Tatá tentou se aproximar para assistir à apresentação, mas o local estava cheio e ela não conseguiu. Porém, depois que acabou, eles se esbarraram no meio do evento e trocaram as primeiras palavras. O cantor chegou a pedir o telefone da atriz naquela noite, mas ela recusou.

 

No dia seguinte, Teló começou a seguir Tatá nas redes sociais. A investida deu certo e os dois se casaram anos depois: eles têm dois filhos juntos, Melinda e Teodoro.

 

michel telo tata fersoza filhos 072018 1400x800

 

Otaviano Costa e Flávia Alessandra

 

flavia alessandra otaviano costa 0618 1400x800

 

Quer forma melhor de começar um relacionamento do que ficando 12 dias presa com a pessoa no meio do mar? Foi o que aconteceu com Flávia e Otaviano.

 

Eles foram contratados para apresentar um evento em um cruzeiro, em 2006, e acabaram passando um tempo juntos nos jantares, cafés e intervalos do trabalho.

 

Claudia Leitte e Márcio Pedreira

 

claudia leitte familia 0219 1400x800 0

 

Os dois estudaram no mesmo colégio e Claudinha tinha um crush em Márcio, que era um ano mais velho.

 

Anos mais tarde, em 2005, os dois se reencontraram em um restaurante em Salvador, na Bahia, e engataram um romance no mesmo ano. Em 2007, eles se casaram e já estão esperando o terceiro filho.

 

Ashton Kutcher e Mila Kunis

 

mila kunis ashton kutcher 0817 1400x800

 

Os atores vivem um romance de filme, mas na vida real. Eles se conheceram em 1998, quando contracenaram em "That '70s Show", e Ashton foi o primeiro beijo de Mila!

 

No entanto, eles não ficaram juntos: o ator, inclusive, se casou com Demi Moore. Depois de 14 anos, eles se reencontraram e engataram um relacionamento.

 

mila kunis ashton 1017 1400x800

 

Gisele Bündchen e Tom Brady

 

gisele bundchen tom brady 1218 1400x800

 

A supermodelo escutou de um amigo que tinham encontrado sua "versão masculina", um homem que era exatamente como ela.

 

O amigo em comum marcou um encontro às cegas para Gisele e Tom, que se apaixonaram e se casaram anos depois.

 

gisele bundchen tom brady 1218 1400x931

 

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão

 

marina ruy barbosa xandinho negrao 1118 1400x800

 

O casal se conheceu no Réveillon, em Fernando de Noronha. Pouco antes de viajar, Marina chegou a dizer que conheceria o amor da vida dela nos próximos dias.

 

Dito e feito, eles trocaram olhares em uma festa na virada do ano e tiveram um primeiro encontro no dia 1º de janeiro.

 

Marina foi cansada, sem maquiagem e de cabelo molhado, e foi amor à primeira vista: uma semana depois, o casal já trocou anéis de compromisso.

 

marina ruy barbosa e xandinho negrao no shopping 0618 1400x800

 

Príncipe Harry e Meghan Markle

 

principe harry meghan markle 0219 1400x800

 

O casal real se conheceu através de uma amiga comum, que organizou um encontro às cegas. Eles não sabiam nada um do outro, nem quem iriam se encontrar naquela noite!

 

Apesar das especulações, Meghan e Harry nunca confirmaram a identidade do "cupido".

 

David Beckham e Victoria Beckham

 

beckham

 

Os dois se conheceram em 1997, durante um evento do time de futebol Manchester United. No entanto, o jogador já estava de olho na cantora há muito tempo!

 

Desde que a viu em um clipe das Spice Girls, ele ficou obcecado e fez de tudo para encontrá-la novamente.

 

Matt Damon e Luciana Barroso

 

matt damon luciana barroso 0219 1400x800

 

Em 2001, o ator estava gravando um filme em Miami. Em um momento de muito assédio dos fãs, ele entrou em um bar e se escondeu atrás do balcão - e Luciana trabalhava lá como garçonete.

 

Ela chegou a dizer que aquela área era restrita aos funcionários, sem nem saber quem Matt era, e foi paixão à primeira vista. Os dois se casaram e têm três filhas.

 

Sarah Michelle Gellar e Freddie Prinze Jr.

 

sarah michelle freddie prinze 0219 1400x800

O casal queridinho do início dos anos 2000 se conheceu nos bastidores do filme de terror "Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado", mas só foram ficar juntos três anos depois.

 

Eles haviam marcado de sair com um grupo de amigos, mas todo mundo desmarcou de última hora, deixando os dois à vontade para um primeiro encontro oficial.

 

Tatá Werneck e Rafael Vitti

 

Tata Werneck posta clique de Rafa Vitti e brinca com fãs: ''Fique bem longe  dele'' | anamaria

 

O primeiro encontro do casal foi em um restaurante japonês. Na volta, Rafa foi deixar Tatá em casa e, como quem não quer nada, pediu para entrar, pois precisava ir ao banheiro.

 

Enquanto isso, Tatá entrou em seu estúdio de música e começou a tocar bateria, o que deixou o rapaz encantado! Ele tascou um beijão nela, que ficou um pouco confusa no início, mas depois se entregou aos charmes de Rafa.

 

Xuxa e Junno Andrade

 

vestido azul xuxa 1118 1400x2226

 


O casal se conhece já muitos anos, quando Junno ia cantar nos programas de Xuxa. Embora já tenham se encantado naquela época, eles não ficaram juntos, e a apresentadora acabou se casando com Luciano Szafir, com quem teve a filha Sasha.

 

Muitos anos mais tarde, eles se reencontraram e Junno pediu o telefone dela, que se recusou a dar e preferiu pegar o número dele. Papo vai, papo vem, eles se apaixonaram e ficaram juntos.

 

Kim Kardashian e Kanye West

 

kim kardashian kanye west 0219 1400x800

 

Segundo Kanye, a primeira vez em que ele viu Kim foi em uma foto dela com Paris Hilton, em 2006. Ele ficou interessado e, sempre que a encontrava em eventos, tentava se aproximar.

 

Logo após o casamento-relâmpago de Kim com Kris Humphries, que durou 72 dias, ela chamou o rapper para ir a um desfile de moda e eles passaram a sair juntos.

 

kim kardashian kanye west 0119 1400x800

 

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni

 

yanna lavigne bruno gissoni 062017 1400x800

 

Os dois se conheceram em uma oficina de atores da Record, em 2010. Logo de cara, eles ficaram amigos, e anos depois passaram a ter a mesma assessora - o que os aproximou ainda mais.

 

Eles engataram um romance cheio de idas e vindas e tiveram a pequena Madalena, que nasceu em 2017. No ano seguinte, Yanna e Bruno se casaram em uma cerimônia que surpreendeu até mesmo os convidados.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

yanna lavigne bruno gissoni filha 1118 1400x800 0

Fotos: Reprodução

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.