28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
17/04/2022

5 atitudes de milhões para arrasar na hora do sexo

Foto: Reprodução

Nem sempre ter atitude é positivo, existem as de milhões e as de centavos, como explica a especialista Mariah Prado

Quando se fala em atitude no sexo, nem sempre estamos falando de algo positivo. Existem atitudes que valem milhões e rendem orgasmos valiosos. E existem as que não valem nada, ou não passam de alguns centavos. E há ainda, a falta de atitude, que pode deixar a transa totalmente sem graça.

 

“Atitudes de milhões são aquelas que levam a outra pessoa em consideração! E as de centavos costumam ser limitantes e até egoístas”, esclarece Mariah Prado, fundadora da marca Share Your Sex e especializada em sexologia.

 

Confira cinco atitudes de milhões para aderir e arrasar na hora “H”:

 

Veja também 

 

Ritmo lento: conheça os segredos da penetração mais envolvente no sexo

 

Mulher que não pode fazer sexo atinge habilidade de orgasmo espontâneo

Explore o corpo todo; pergunte o que gosta


De acordo com a especialista, conversar antes do sexo é uma atitude que deve ser valorizada. “Abrir esse diálogo vai ajudar a criar uma relação de confiança, o que pode fazer com que a pessoa consiga se entregar mais na hora da trana”.

 

Quando deixamos nossos desejos claros e a outra pessoa se mostra aberta a experimentá-los, tudo flui melhor. Isso ainda diminui a chance da pessoa ficar com vergonha ou receios: “E como o relaxamento é a chave para uma relação prazerosa, é tiro certo”, aponta Mariah.

 

Investir nas preliminares


“E aqui eu falo sobre preliminares MESMO. Do tipo trocar mensagens quentes com a pessoa durante o dia. Começar a esquentar o clima bem antes de tirar a roupa”, aconselha.

 

 

Vale também tomar algo juntos antes de partir para a ação ou comer uma comida gostosa: “Prepare o ambiente com roupa de cama limpinha, coloque uma vela. Afinal, tudo o que acontece antes do sexo pode influenciar diretamente na qualidade dessa transa”.

 

Tenha sempre camisinha e lubrificante com você


A dica é clara e certa: ter preservativo vale mais que milhões! E o conselho de Mariah é: “Homens: não esperem a pessoa pedir. Abuse do lubrificante, ele vai deixar a transa muito mais gostosa. E a camisinha vai ajudar a deixar sua parceria mais relaxada”.

 

 

E vale também para as mulheres: “Não passe perrengue, nem se coloque em risco. A responsabilidade de se proteger também é sua. Então, na hora “H”, a chance do tesão falar mais alto do que o risco de fazer sem camisinha é muito grande. Por isso tenha sempre preservativos a disposição”.

 

Esteja presente e atento durante a relação


Por mais que a gente saiba fazer uma prática, cada pessoa sente prazer de determinado jeito. Por isso, é preciso ter humildade na hora de dar prazer: “Preste atenção às reações do corpo dela e aos direcionamentos verbais, e esteja aberto para seguir as orientações da parceria”.

 

Beije muito


Muita gente negligencia o beijo na boca, esse que é um dos maiores excitantes. “Não tenha pressa, invista nos amassos para ir esquentando o clima e começar a preparar o corpo para o que está por vir. Biologicamente, as mulheres demoram mais tempo para responder a estímulos sexuais, por isso as preliminares são tão importantes. Além de ser uma delícia, é claro”, orienta a especialista.

 

 

Por outro lado, existem também algumas atitudes de centavos que você deve evitar a qualquer custo:

 

$ Não se interessa pelo que a parceria fala

 

$ Achar que sexo é apenas penetração

 

$ Não checar se a parceira está molhada

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Essas atitudes dizem muito sobre não se preocupar com o outro na hora do sexo. Mesmo que seja casual, é preciso ter respeito, afeto e preocupação sobre o que o outro quer. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.