28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
05/08/2021

5º Batalhão de Infantaria de Selva realiza apreensão de entorpecentes durante a ‘Operação Escudo’ em São Gabriel da Cachoeira, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

Os militares revistaram o veículo, encontraram drogas e deram voz de prisão aos traficantes

O Comando de Fronteira Rio Negro/5º Batalhão de Infantaria de Selva (CFRN/5º BIS) que executava ações na Operação Escudo – Ararigbóia III, no combate aos crimes trans-fronteiriços e ambientais, realizou no dia 2 deste mês de agosto a apreensão de entorpecentes.


De acordo com informações o CFRN/5º BIS que conduzia um Posto de Bloqueio e Controle de Estradas (PBCE) no entroncamento da BR-307 com a Estrada do Aeroporto, em São Gabriel da Cachoeira (AM),.


Durante a revista os militares encontraram uma porção de entorpecentes durante a fiscalização e revista em um veículo que passava pelo local.

 

Veja também

 

Influenciador digital é executado a tiros dentro de Porsche. VEJA FOTOS

 

Coronel PM Louismar Bonates entrega o cargo e general do Exército Carlos Alberto Mansur é o novo secretário de Segurança Pública do Amazonas

 

 

Maconha prensada foi apreendida durante a ação na fronteira 

(Foto: Divulgação)

 
Após a constatação do tráfico de drogas os cinco cidadãos que estavam no veículo foram apresentados e entregues à autoridade policial, junto com a droga e com o veículo apreendido.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

A Brigada Ararigbóia reafima que mantém a lei e a ordem na faixa de fronteira e protege a população na região da “Cabeça do Cachorro”.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.