28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
31/05/2020

7 coisas que só quem é mulher vai entender; os homens nem precisam tentar

Foto: Reprodução

Elas se mostram eficazes em várias situações e deixam os homens para trás no dia a dia.

Conviver com uma mulher é simplesmente maravilhoso porque elas é que deixam a vida mais bonita e claro, muito mais organizada. Por isso os homens precisam estar sempre procurando melhorar a forma de tratá-las.

 

Conhecer bem as mulheres é o primeiro passo para saber o que fazer para agradá-las, mas isto pode acabar se tornando um grande desafio para muitos.

 

Mesmo com o guarda-roupa repleto de calças, vestidos, saias e blusas, algumas mulheres conseguem dizer que não têm uma roupa para sair e por isso precisam sair urgentemente para fazer compras.

 

Veja também

 

Veja 4 doenças que afetam a saúde da mulher e que jamais devem ser ignoradas

 

Dia dos Namorados 2020: ideias de presentes originais e criativos para a data

 

As mulheres são especialistas em fazer mil coisas ao mesmo tempo e deixam os homens malucos. Elas atendem ao telefone, coloca as crianças no banho, cuida do fogão, vai ao supermercado, trabalha fora e em casa, é uma verdadeira heroína.

 

Elas adoram um elogio, mesmo quando não conseguiram o look desejado e isso o homem tem grande dificuldade para entender. As mulheres ficam horas no salão, caminham quilômetros procurando roupas e calçados, demoram uma eternidade para se arrumarem e quando surgem precisam encontrar um homem que reconheça todo este esforço.

 

The Flash fica para trás no quesito ‘se arrumar’. Elas tomam banho, lavam o cabelo, escolhem a roupa e ainda conseguem se maquiar enquanto os homens não sabem nem onde deixaram as meias, é uma vergonha.

 

Por melhor que seja uma dieta, infelizmente, algumas mulheres nunca estão satisfeitas com seus corpos. Tem sempre que perder um quilo, cuidar melhor dos cabelos, tentar despistar a olheira, elas estão sempre se analisando e querendo melhorar algo.

 

Em vários momentos, quando a mulher diz não, na verdade quer dizer sim. E em outras situações, quando ela diz sim, está querendo dizer não. Saber exatamente o que a mulher quer dizer é o grande desafio para os homens.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

Hoje em dia as mulheres são mais independentes e quando aceitam sair com um cara, no final ela sempre diz: “Vamos dividir a conta”. Mas o que elas querem ouvir nesta hora é um ‘pode deixar que eu pago dessa vez’, porque toda mulher gosta de gentileza.

 

1News

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.