25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
27/03/2020

A calça jeans ideal para você! Segredos e dicas de styling que vão te inspirar. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

A calça jeans ideal para você! Segredos e dicas de styling que vão te inspirar

Jeans flare, skinny, boot cut, boyfriend, reta e pantacourt são alguns modelos de calça que te ajudam a ficar ainda mais linda.

 

Já tem a sua favorita? Bom, para encarar essa missão, o Purepeople criou um manual da calça jeans para te ajudar a fazer escolhas certeiras na hora de montar o look. Não sabe qual modelagem valoriza o que? Então se liga nessas dicas!

 

A calça jeans ideal para você é aquela que te faz se sentir mais confortável e bonita, porém podemos te ajudar a entender o efeito que cada modelagem cria no seu corpo.

 

Veja também

 

O truque de dobrar calças dessa mulher está se tornando viral. VEJA VÍDEO

 

Autocuidado: truques simples para cuidar da beleza na quarentena

 

Nós, do Purepeople, criamos um manual da calça jeans para servir de inspiração na hora de montar um look. A ideia é trazer dicas que vão facilitar as suas escolhas na hora da produção. De olho no truque!

 

CALÇA SKINNY DEIXA O QUADRIL EM EVIDÊNCIA E ALONGA A SILHUETA

 

O skinny é um dos modelos mais amados do Brasil, afinal, valoriza as curvas de toda a mulher. Esta modelagem é perfeita para quem pretende evidenciar o quadril por ser mais justo ao corpo. Ao mesmo tempo, alonga a silhueta e disfarça os ombros. Para potencializar nesse efeito, o segredo é evitar modelos que acumulem no tornozelo, tá bem? Truque de styling: estampa, volume e peças oversized combinam muito bem com essa modelagem.

 

 

 

CALÇA FLARE: DISFARÇA O QUADRIL, ALONGA O CORPO E AUMENTA O VOLUME

 

Superdemocrática, a eterna 'calça boca de sino' valoriza diferentes tipos de curvas porque equilibra a silhueta. Por exemplo, quem deseja disfarçar o quadril pode investir nela optando por cinturas médias, porque não marca a região da barriga. Ao mesmo tempo, o modelo é ótimo para quem quer alongar o corpo e aumentar o volume. Tuque de styling: combine a peça com um salto para potencializar os efeitos.

 

 

 

CALÇA BOYFRIEND AUMENTA PROPORÇÕES DO CORPO

 

A gente ama uma boyfriend! O modelo vindo diretamente do closet masculino por ser mais largo e com cós alto vai trazer aquele aumento de proporção que você quer. Essa calça vai te ajudar a dar mais volume, com destaque ao detalhe supercool do caimento solto. Truque de styling: invista em sapatos mais femininos como saltos finos, sapatilhas ou tênis estilizados.

 

 

CALÇA PANTACOURT TE AJUDA A DIMINUIR O QUADRIL

 

A pantacourt trás uma leveza que contrasta com o jeans, por isso tem se tornado cada vez mais atemporal. O modelo ajuda a diminuir o quadril por ser mais reto. Além disso, a cintura média ou alta garante curvas bem marcadas. Truque de styling: sandálias de amarração garantem um efeito mais delicado. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reprodução

 

Purepeople

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.