25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
30/04/2019

A ciência diz: em 2030 as pessoas não farão mais sexo. CONFIRA

Foto: Reprodução

O especialista argumenta que a tecnologia chegou de forma positiva, mas também fez que os casais ignorassem a intimidade

Os mais espertos já sabem que, quando um pretendente faz um convite para ver um filme em casa, a sugestão está repleta de segundas intenções.

 

No entanto, para a ciência, a cultura do entretenimento é o que está acabando com a sexualidade dos casais, a ponto de afirmar que não haverá mais sexo no ano de 2030.

 

Não haverá mais sexo em 2030


David Spiegelhater, professor e especialista em estatística da Universidade de Cambridge, usando dados de um estudo realizado no Reino Unido, chegou a uma conclusão alarmante: há grandes chances de que até 2030 as pessoas não façam sexo.

 

Veja também 

Você ama abraços? Então essas posições sexuais são para você. CONFIRA

 

 

 

O estudo descobriu que, em 1990, os casais tinham relações sexuais cerca de cinco vezes por mês, mas agora é apenas três vezes, gerando uma diminuição de 40% em apenas 20 anos. Para o professor, se as tendências atuais continuarem, os casais não terão mais relações sexuais daqui a 10 anos.

 

 


Speigelhalter, em seu livro Sex By Numbers, explica que ele considera que a causa da diminuição do sexo entre casais provavelmente se deve ao aumento da "conectividade em massa", formada pelo Netflix e pelos smartphones.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

O especialista argumenta que a tecnologia chegou de forma positiva, mas também fez que os casais ignorassem a intimidade.

 

 

Fotos: Reprodução


 

 Vix.com

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.