29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
28/07/2022

A cor de biquíni que combina com seu tom de pele

Foto: Reprodução

Cor de biquíni que combina com seu tom de pele: Seja pálida ou bronzeada, pele clara ou tez escura – existe a cor de biquíni perfeita para cada tipo de tom. O tom da pele também é importante. Nós te diremos qual cor fará sua pele brilhar!

Encontrar o biquíni ou maiô certo não é tão fácil. Claro, prestamos atenção ao corte certo que se adapta à nossa própria figura e no qual nos sentimos confortáveis.

 

Embora as tendências de moda praia mudem regularmente, uma coisa permanece sempre a mesma: seu próprio tom de pele. Porque isso decide quais cores nos favorecem e quais não. Portanto, você também pode escolher a cor certa do biquíni ao fazer compras. Afinal, sua nova peça favorita deve deixar sua pele brilhar e não deixá-la pálida.

 

Vamos explicar quais as cores que se adequam ao seu tipo de pele e resultam numa combinação perfeita.

 

Veja também 

 

Conheça 4 ativos contra o envelhecimento que funcionam de verdade

 

Olhos de sereia (siren eyes), a tendência de make sensual que Megan Fox e Bella Hadid amam

COR DE BIQUÍNI QUE COMBINA COM SEU TOM DE PELE


As cores quentes ou frias do biquíni combinam comigo?


Quais cores fazem seu tom de pele brilhar depende principalmente do seu tipo de cor. Existem aproximadamente dois tipos: os tipos de cores quentes e frias. Claro, também existem pessoas que estão exatamente no meio. É melhor escolher cores misturadas, mas geralmente você pode usar cores quentes tanto quanto cores frias. Com tipos de cores quentes, o componente amarelo predomina na tez – a pele tem um tom levemente amarelado ou dourado. Para que esse tom de pele desenvolva sua luminosidade, são necessárias cores quentes. Nuances como amarelo mostarda, laranja, vermelho ferrugem, cáqui ou cores terra são ótimas.

 

Com o tipo de cor fria, por outro lado, o componente azul na pele domina. A cor da pele parece fria e tem um tom rosa ou verde-oliva. Se o seu tom de pele tende a ser frio, você deve usar cores frias, como azul gelo, rosa, prata ou cinza pedra ao comprar roupas.

 

 

Preste também atenção à cor natural do seu cabelo. Se for bastante claro, escolha cores claras. Se alguém tem cabelos bastante escuros, a pele fica mais bonita com tons escuros. No entanto, a pele clara e o cabelo claro também podem criar um contraste emocionante com as cores escuras do biquíni e vice-versa. Portanto, tenha em mente que o tipo de pele por si só nem sempre é o fator decisivo para saber se uma cor combina com você ou não.

 

A COR DE BIQUÍNI PERFEITA PARA PELE CLARA E PÁLIDA


Você tem um tom de pele bastante pálido e é um dos tipos típicos de Branca de Neve? Então biquínis e maiôs em tons pastel delicados são ideais para você. Azul claro ou rosa são lindos – tons lilás e cores suaves também combinam com sua pele clara. Por quê? Essas cores são semelhantes ao seu tom de pele e, portanto, fazem você parecer mais bronzeada.

 

No entanto, tenha cuidado com as cores preto e branco. Você se sente mais confortável em cores vivas e tons neon? Mesmo que eles contrastem com sua pele clara, eles podem ficar muito bem em sua pele no tom certo. Dica de estilo: Você tem pele pálida e cabelo ruivo? Experimente roupas em verde pastel.

 

cor de biquíni para quem tem pele clara

 

A COR DE BIQUÍNI PERFEITA PARA UMA PELE LEVEMENTE BRONZEADA


A sua pele já está ligeiramente bronzeada ou tem naturalmente uma tez mais morena? Então, roupas de banho em cores fortes, como fúcsia, tons de baga, violeta ou azul cobalto, combinam muito bem com você, pois não fazem a pele parecer pálida nem criam um contraste muito forte. Ao escolher a nuance, você deve ser guiada pelo seu tipo de cor. Os tipos de cores quentes preferem tons amarelados, os tipos de cores frias preferem rosa ou azul.

 

Perfeito para pele bronzeada com tons dourados: tons de terra como verde oliva, bege, marrom ou caramelo. Eles fazem a sua tez bronzeada brilhar de forma bem bonita. E cores metálicas, especialmente nuances douradas, combinam perfeitamente com sua pele bronzeada, não muito escura.

 

cor de biquíni para pele bronzeada

 

A COR DE BIQUÍNI PERFEITA PARA UMA PELE ESCURA


Se você é naturalmente de pele mais escura ou se queima facilmente ao sol, os biquínis preto e branco ficam ótimos em você. E seu tom de pele também se destaca em modelos amarelos brilhantes.


Além destes tons, os tons pastel claros, bem como todos os tons de azul e verde realçam o seu bronzeado e fazem a sua tez brilhar. Se você gosta do inusitado, também pode optar por biquínis e maiôs em prata, cobre ou dourado – porque essas cores também ficam ótimas em mulheres com pele bronzeada.

 

cor de biquíni para pele escura

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Algo importante no final: Claro que moda é questão de gosto e nem todos acham lindas as cores e peças expostas. Nossas dicas de estilo, ideias de roupas e truques devem servir de inspiração para você – o que você faz com elas é inteiramente com você. E lembre-se sempre: o que você quer usar é inteiramente sua decisão. Não deixe ninguém te dizer o que você pode ou não usar. Afinal, a moda deve ser: divertida!

 

Fonte: Alto Astral

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.