25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
08/10/2019

A Dona do Pedaço: Fabiana escorraça Maria da Paz e a faz chorar após revelação

Foto: Reprodução

Fabiana (Nathalia Dill) não dará a mínima ao descobrir que é sobrinha de Maria da Paz (Juliana Paes)

 O sangue ruim dos Ramirez falará mais alto nas veias de Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço. A noviça rejeitará Maria da Paz (Juliana Paes) depois de descobrir que é uma de suas sobrinhas desaparecidas e escorraçará a confeiteira de sua fábrica aos berros.

 

Com lágrimas nos olhos, a boleira jurará recuperar o negócio custe o que custar. Antes de ser enxotada, Maria da Paz apontará o dedo na cara da mau-caráter e disparará que ela e Josiane (Agatha Moreira) são farinha do mesmo saco. As cenas vão ao ar a partir de 31 de outubro, quando faltarão três semanas para o fim da trama

 

Vivi (Paolla Oliveira) será responsável pela revelação. A influenciadora passará mal ao comer um bolo preparado por Maria da Paz no reality Best Cake.

 

Tomada por uma forte emoção, se lembrará que a tia fez a mesma guloseima no seu último aniversário ao lado da família biológica. A influenciadora também será primeira a se espantar com o coração de pedra da própria irmã.

 

A vilã afirmará que Maria da Paz não passa de uma estranha e se negará inclusive a participar de uma festa de família. A doceira, contudo, insistirá em resgatar a relação afetiva entre elas. Troca de farpas Maria da Paz invadirá a sala de Fabiana e a surpreenderá ao pedir para que as duas deixem as diferenças de lado e toquem juntas os negócios da família.

 

"Me deixa voltar como sócia. Eu dou minha nova confeitaria, a gente toca a fábrica juntas. É uma oferta de paz. A gente já brigou tanto. Agora resolve tudo em família", oferecerá. Levará um tremendo fora da sobrinha. "Acha que sou idiota, Maria da Paz? Sabia que você vinha com essa conversa de família... E que a fábrica ia entrar no meio dessa conversa", rebaterá.

 

As ofensas continuarão, e a bandida questionará o caráter da familiar, insinuando que o tal documento que pode devolver a fábrica para Maria da Paz não passa de um blefe. A boleira não dará a mínima para as acusações e desarmará Fabiana com uma música que costumava cantar enquanto brincavam no passado. Mexida ao ouvir a canção, a religiosa segurará as mãos da tia, mas se livrará de um abraço com um safanão. "A fábrica é minha, não vou cair nessa história de parentesco", cortará.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Magoada, Maria da Paz comprovará que a jovem puxou o lado sanguinário da família e a comparará a Josiane. "Tudo que eu queria era um abraço, amor. Mas agora, vejo... Você era uma menininha tão doce, mas teu coração secou longe de nós. Eu vou embora", declarará. "Fora. Fora daqui", gritará Fabiana, visivelmente descontrolada, na reta final de A Dona do Pedaço. O último capítulo do folhetim de Walcyr Carrasco está previsto para 22 de novembro.

 

Ntv

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.