29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
20/08/2019

A Dona do Pedaço: Maria da Paz desperta a fúria do filho de Amadeu e passa vexame

Foto: Divulgação

Maria da Paz (Juliana Paes) vai consolar o ex-noivo pela morte da mulher em A Dona do Pedaço

Maria da Paz (Juliana Paes) vai passar um vexame no hospital ao tentar consolar Amadeu (Marcos Palmeira) pela morte de Gilda (Heloísa Jorge) em A Dona do Pedaço.

 

Abalado com a perda da mãe, Carlito (João Gabriel D'Aleluia) dará um chilique e expulsará a boleira após acusá-la de dar em cima do seu pai.

 

A protagonista tentará se aproximar e até pedirá um abraço ao garoto, mas ele reagirá revoltado.

 

Resultado de imagem para marisa da paz e filho do amadeu

 

A fisioterapeuta morrerá depois que os médicos constatarem que seu câncer não tem mesmo chances de cura. Antes de sucumbir totalmente à doença, Gilda terá uma conversa sincera com Amadeu e desejará que ele seja feliz depois da sua partida, praticamente deixando o caminho livre para o advogado e a boleira.

 

"Obrigado por ter vindo", dirá Amadeu, arrasado. "Não podia deixar você sozinho numa hora dessas", responderá ela. Carlito aparecerá na hora e terá um surto diante da boleira. "Sai daqui. Já veio atrás do meu pai? Sai daqui. Vai embora", ordenará ele.

 

Resultado de imagem para amadeu gilda e filho

 

"Carlito, eu vim dar um abraço, um apoio. Eu nunca quis a infelicidade da sua mãe. Nunca quis a separação dos seus pais", argumentará a mocinha da novela das nove. O garoto dirá que se lembra da mãe sofrer por medo de perder o amor de Amadeu, e Maria da Paz tentará se defender. "Eu nunca quis que ela sofresse, Carlito. Ainda mais quando eu soube que tava doente. Nunca", afirmará ela.

 

Durante a discussão, Rael (Rafael Queiroz) e Chiclete (Sergio Guizé) vão se estranhar, e o ódio entre os Ramirez e os Matheus voltará à tona. A personagem de Juliana Paes, então, tentará encerrar o assunto com um abraço. "Não é o momento para reviver antigos ódios. Carlito, eu vim com a melhor das intenções. Me dá um abraço", pedirá ela. "Filho, dá um abraço na Maria da Paz", insistirá Amadeu.

 

Resultado de imagem para amadeu e maria da paz

Fotos: Reprodução

 

"Não precisa. Ninguém dá abraço forçado, ainda mais um menino. Carlito, fica bem... Você também, Amadeu", ponderará Maria da Paz, diante da recusa do filho do advogado. O personagem de Marcos Palmeira ensaiará repreender o filho, mas a ex-noiva o repreenderá.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

"Não vai brigar com seu filho agora. Quem tá demais aqui sou eu. Que a Gilda vá em paz", desejará a mocinha, que irá embora triste do local, na companhia do sobrinho pistoleiro. Últimas de A Dona do Pedaço

 

Uol

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.