25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
15/11/2019

A Dona do Pedaço: Personagem de Ana Furtado leva Josiane ao culto do presídio

Foto: Reprodução

Em

Maria da Paz (Juliana Paes) foi ao presídio para levar uma Bíblia a Josiane (Agatha Moreira). Em A Dona do Pedaço, a criminosa ficará surpresa com a atitude da mãe:


"Uma Bíblia. Que vou fazer com uma Bíblia?"


A boleira afirma que a filha vai encontrar as palavras certas durante a leitura e promete visitá-la sempre que puder: 

 

"Filha, não vim te dar uma lição de moral. Vim te dar esperança. Eu prometo, quando vier te visitar, não vou dar mais palpite, só quero que cê tenha uma chance. E a Bíblia pode te dar essa chance."

 

Josiane volta para a prisão e começa a ler a Bíblia que a mãe deu. Capitã percebe o interesse da colega de cela e diz que vai levá-la para conhecer Gerusa (Ana Furtado), outra presidiária:


"Tem uma presa aqui... que mudou muito depois que começou a ler a Bíblia, foi frequentar os cultos. A gente se conhece de outros carnavais. Era do mesmo bairro que eu... mas nunca foi da pesada como eu."

 

Ao ser apresentada a Josiane, Gerusa avisa que vai contar um pouco sobre a sua vida. A mulher revela que o marido tentou matá-la, e, por isso, ela se defendeu. Mas acabou presa porque não conseguiu provar que foi em legítima defesa. Ela também conta que estava com ódio no coração, mas que mudou após um acontecimento:


"Mas então... eu descobri a fé... e a fé me libertou. A gente tem um culto aqui dentro. O pastor vem fazer o culto com a gente... vem comigo... vem pro culto."

 

Jô é convencida e segue com Gerusa até o culto do presídio. As duas escutam as palavras do pastor e a mulher percebe que Josiane está muito calada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

"Diz comigo. Baixinho. Jesus, venha até mim", orienta Gerusa.

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.