28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
05/07/2020

À espera do primeiro filho, Sthefany Brito detalha preparação para o parto. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

À espera do primeiro filho, Sthefany Brito detalha preparação para o parto

Grávida de seu primeiro filho, Sthefany Brito planeja o parto normal. Ela conta, em entrevista ao site, que tem lido sobre o assunto e assistido a documentários para se informar:

 

- Eu quero muito tentar. Mas, ao mesmo tempo, tenha plena consciência de que deve ser feito o melhor para o meu filho, para nós dois naquele momento. Que seja a maneira mais saudável e segura de ele vir ao mundo. Estou estudando e me preparando física e psicologicamente (para o parto normal). E preparando o Igor (Raschkovsky, seu marido) porque ele é uma pessoa muito desesperada em relação a tudo. Então, já coloquei vídeos para que ele assista e dou livros para ler. Ele é muito parceiro, está aberto a saber, a descobrir. Claro que fica impressionado com algumas coisas que vê, mas sempre me apoia.

 

A atriz, de 33 anos, diz que ela e o marido já falavam bastante sobre ter um filho, apesar de a gestação não ter sido planejada:

 

Veja também

 

Grávidas, mamães famosas celebram as gestações durante período de isolamento social. VEJA QUEM SÃO

 

Mariana Rios anuncia que está grávida: 'Outro coração dentro de mim'. VEJA

- Sempre foi o maior desejo da minha vida. O Igor, desde que a gente se conhece, sabe disso. A gente tem cachorros, somos enlouquecidos por eles. Tratamos como se fossem filhos mesmo. Depois do primeiro, vi o lado paterno do Igor aflorar. Claro que sem comparar a uma criança, mas no sentido de atenção, amor e carinho. Ali só tive mais certeza de que ele seria um grande pai, além de um grande marido e um grande ser humano. Eu vejo como ele cuida, é até preocupado demais. Sempre falei: "No dia em que a gente tiver um filho, o Igor vai enlouquecer. A criança vai respirar mais fundo e ele vai querer levar ao pediatra". É amor em excesso. Então, sempre falamos sobre isso (ter filhos) e agora estamos realizando nosso sonho.

 

Sthefany brito (Foto: Arquivo pessoal)

 

O bebê vai se chamar Antônio Enrico. Sthefany explica a escolha:

 

Sthefany Brito fala do 'choque' ao descobrir gravidez e do ...

 

- Depois de muito, conseguimos chegar à decisão de colocar Enrico. Quando descobrimos que era um menino mesmo, Igor veio com a ideia de acrescentar Antônio antes do Enrico, perguntou o que eu achava. Antônio é o nome do avô dele, de 90 anos. Os dois fazem aniversário no mesmo dia, têm uma relação muito forte. Acho a coisa mais linda do mundo. Eu, na hora, topei, porque não é só acrescentar um nome, mas dar um significado a mais. Ele trouxe a ideia para homenagear o avô dele, mas mal sabia que estava me homenageando também. Ele não lembrava, mas era o segundo nome do meu pai, que já faleceu. Além de ser um nome lindo, tem duas pessoas muito especiais nas nossas vidas sendo homenageadas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Grávida, Sthefany Brito revela medo de parto normal; como baixar ...

Fotos: Reprodução

 

O Globo

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.