25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
25/09/2020

A Força do Querer: 'Bibi e Rubinho são despejados de casa e ele passa por teste de fidelidade'

Foto: Reprodução

Na novela das 9, a vendedora vai aproveitar um momento de descontração e vê uma mulher dando em cima do marido, mas logo terá problemas maiores para enfrentar

Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) estão batalhando para não serem despejados da casa onde moram em A Força do Querer, já que ele está desempregado e o salário da vendedora não está cobrindo as contas. Nos capítulos desta sexta e de sábado, a família ficará na rua. Mas antes de viver esse drama, Bibi ainda vai testar a fidelidade de Rubinho.

 

Em 'A Força do Querer', Bibi (Juliana Paes) testa fidelidade de Rubinho (Emilio Dantas) — Foto: Raphel Dias / Gshow

 

Para tentarem relaxar um pouco, o marido leva a esposa em um pagode. Mas quem disse que Bibi relaxa? Quando não está preocupada com os problemas financeiros, a vendedora não tira o olho do marido, e percebe que ele está sendo paquerado no bar. Em vez de puxar uma briga, Bibi prefere observar.

 

“Quero ver se ele se manifesta”, comenta com uma amiga.


Rubinho nem dá bola para a cantada, mas quando volta com a bebida, é questionado por Bibi. Ele nega que tenha ouvido qualquer gracinha e se declara para a esposa.

 

“Você sabe que, pra mim, só existe uma mulher no mundo que é você, não sabe? Só quero você, só enxergo você!", diz.

 

Rubinho ama mesmo Bibi e não quer saber de olhar para o lado — Foto: Raphael Dias / Gshow

 

A fidelidade do marido não decepcionou Bibi, mas outra surpresa ruim chega logo. O oficial de justiça bate à porta da família com a ordem de despejo um dia antes do previsto.

 

"Um dia a mais! Só estou pedindo um dia a mais. Eu tenho filho! Tem criança nessa casa". A mãe de Dedé ainda tenta convencer o funcionário, mas ele avisa que está cumprindo ordens e nega seu pedido.


Desesperada, Bibi assiste um grupo de homens levar seus móveis para a rua. Desolada diante da cena, Aurora (Elisângela) oferece seu quartinho para a filha e o neto se abrigarem. Bibi aceita que o Dedé fique com a avó, mas se recusa a deixar o marido sozinho.

 

Em 'A Força do Querer', Aurora (Elizangela) oferece estadia para a Bibi (Juliana Paes) e o neto, mas ela se nega a deixar o marido — Foto: Duda Freitas/Gshow

Fotos: Reprodução

 

Aurora não se conforma que a filha tenha abandonado a faculdade e uma carreira promissora para construir uma família com Rubinho, e hoje passe dificuldades.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

Apesar dos perrengues que estão enfrentando, o amor de Bibi e Rubinho resiste. Mas por quanto tempo? 

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.