20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
03/03/2021

A Força do Querer: Rubinho dá carro de Bibi para Carine

Foto: Reprodução

E mais em

Bibi (Juliana Paes) está tentando se controlar, mas está difícil! Em A Força do Querer, a Perigosa coloca um ponto final na sua relação com Rubinho (Emilio Dantas), mas depois descobre que ele deixou a pensão de Dedé (João Bravo) com Carine (Carla Diaz).

 

Com sangue nos olhos, Bibi vai até a casa da rival e tenta colocar fogo no lugar. Mas Kikito (Marcos Junqueira) e seus homens chegam bem na hora e frustram os planos da Perigosa. Depois de quase fazer essa loucura, Bibi escuta os conselhos de Aurora (Elizangela) e tenta manter a cabeça mais tranquila. Mas será por pouco tempo.

 

Em 'A Força do Querer', Bibi (Juliana Paes) fica arrasada ao descobrir que Rubinho (Emilio Dantas) deu seu carro a Carine (Carla Diaz) — Foto: Globo

 

Ao sair de casa, ela estranha o desaparecimento do seu carro e Yuri (Drico Alves) conta que um homem buscou o veículo a mando de Rubinho. Desconfiada do que possa ter acontecido, Bibi vai até a casa de Alessia (Hylka Maria) e confirma o que mais temia: o seu ex deu o carro para Carine.

 

"Caraca, quê isso, Alexia? (...) Tô sem nada. Tô sem dinheiro nenhum, tô sem grana pra pagar nada do moleque. O filho dele, pô!"


Para piorar a situação, Bibi vê nas redes sociais as fotos de Carine se exibindo no carro novo. Irada, ela diz para Alexia que vai ser difícil aguentar tanta humilhação sem fazer uma loucura.

 

Depois de desabafar com Alexia, Bibi desce o morro para ir embora. Mas no meio do caminho, Carine passa buzinando com o carro que ganhou de Rubinho.

 

Não satisfeita, a loira para ao lado da Perigosa:

 

"Quer carona? Vem tia, sobe aí!"

 

Em 'A Força do Querer', Carine (Carla Diaz) buzina para Bibi (Juliana Paes) com o carro que ganhou de Rubinho (Emilio Dantas)  — Foto: Globo

 

"Você está maluca, garota? Você sutou? Perdeu a noção? Cacete, eu tô quieta no meu canto, garota", diz Bibi.

 

Em 'A Força do Querer', Bibi (Juliana Paes) fica furiosa com provocação de Carine (Carla Diaz)  — Foto: Globo

 

Carine continua debochando e Bibi a arranca do carro à força. Cheia de ódio, a Perigosa encosta a loira no veículo e começa a agredi-la. Mas alguns policiais passam na hora, flagram a cena e apartam a briga. Carine vai embora com o maior sorrizão no rosto e Bibi leva um aviso da autoridade:

 

"Você tem filho, tem estudo, uma família boa... Conheço sua mãe. Fiz busca na sua casa e vi o jeito que ela te criou. Acorda! Acorda e segura essa chance. Se eu te levar pra delegacia, isso vai parar no juiz."

 

Em 'A Força do Querer', Bibi (Juliana Paes) parte pra cima de Carine (Carla Diaz)  — Foto: Globo

 

Bibi implora para não ser presa e o policial dá um ultimato: "Fica sabendo de uma coisa. Se eu te pegar, outra vez, não vai ter alívio."

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Em 'A Força do Querer', Bibi (Juliana Paes) escuta conselhos de um policial — Foto: Globo

 Fotos: Reproduções

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.