28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
28/02/2020

A nova coleção da Zara inspirada nos anos 70 é perfeita para os amantes de looks boêmios. CONFIRA

Foto: Reprodução

A nova coleção da Zara inspirada nos anos 70 é perfeita para os amantes de looks boêmios

Deixamos a década de 1970 para trás há 40 anos, mas a estética boêmia que caracterizou a era de ícones como Jane Birkin, Farrah Fawcett-Majors e Lauren Hutton está mais latente do que nunca.

 

Tecidos fluidos, silhuetas fluidas e mangas com volume são algumas das tendências que reinaram na época e que, graças à nova (e mais do que tentadora) coleção da Zara, “Born in the 70’s”, veremos novamente em nosso armário.

 

A empresa acaba de apresentar sua nova proposta, onde vemos que vestidos, coletes, blusas vaporosas e estampas inspiradas nos anos 70 são a orientação para quem quer ter sucesso na temporada.

 

Veja também

 

Toda mulher acima dos 40 anos deveria saber esse atalho para parecer Jovem. CONFIRA

 

Atenção, morenas! Estas são as sete cores de roupas que mais combinam com você. VEJA

 

 

Não prometemos que você possa resistir a essas lindas roupas, mas o que podemos garantir é que você verá as últimas novidades em termos de tendências.

 

Blusas e camisas

 

As roupas que dão mais folga ao nosso armário são banhadas em estampas de cores quentes e detalhes como bordados e babados. O novo visual da Zara propõe uma série de modelos ideais para combinar com uma saia midi, saia com botões ou com uma calça boca de sino. Além disso, recomendamos que você feche seu visual com botas de cowby e pronto!

 

 

 

 

 

 

Vestidos

 

As estrelas desta coleção são, sem dúvida, os vestidos. Os modelos longo e midi com mangas compridas, perfeitos para combinar com o cinto, são as principais peças desta proposta.

 

 

 

 

 

 

 

 

Colete

 

Alerta tendência rainha da temporada! Os coletes, em vários modelos e cores, são os mais procurados da temporada. O estilo das ruas já mostrou, então a Zara também se une a essa moda que dará muito o que falar sobre este 2020.

 

 

 

Saias

 

As saias da coleção “Nascido nos anos 70” são fluidas, longas e se destacam com estampas e babados que combinam perfeitamente com blusas brancas de inspiração folclóricas.

 

 

 

Calças

 

 

 

 

 

Jeans e calças largas são os protagonistas da nova coleção da Zara nesta categoria. São versáteis, confortáveis e muito fáceis de combinar, tanto de dia como de noite.

 

Complementos

 

Bem-aventurados os acessórios de inspiração boêmia desta coleção (porque, obviamente, nós os amamos). Botas altas e cintos são os complementos que caracterizam esta proposta e são pura tendência.

 

As botas de couro altas que a Zara coloca são de salto médio e corte largo, enquanto os cintos são perfeitos para combinar com um vestido largo. Além disso, a Zara acrescenta peças de joalheria e uma bolsa de camurça em tom de camelo com franjas (o que, a propósito, é uma delícia).

 

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.  

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reprodução

 

R7

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.