29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
21/07/2020

A pedido de Alcolumbre, STF suspende mandado de busca no gabinete de Serra

Foto: Reprodução Internet

O senador é alvo da Operação Paralelo 23 por suspeita de crime de caixa dois na campanha eleitoral de 2014

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, suspendeu nesta terça-feira (21/7), a pedido do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), o mandado de busca e apreensão no gabinete do senador José Serra, suspeito de crime de caixa dois durante a campanha eleitoral de 2014.

 

Endereços ligados ao ex-governador de São Paulo foram alvo de mandados de busca e apreensão na manhã desta terça-feira (21/7). A Polícia Federal (PF) chegou a entrar no Congresso Nacional, mas não realizou as buscas no gabinete do senador.

 

Veja também


Bolsonaro faz aceno a Congresso e chama Maia e Alcolumbre para viagem

 

Em reunião com Maia e Alcolumbre, Barroso defende adiar eleições 'por algumas semanas'

 

“Defiro a liminar para suspender a ordem judicial de busca e apreensão proferida em 21 de julho de 2020 pelo juiz Marcelo Antonio Martin Vargas, da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo, nas dependências do Senado Federal, mais especificamente no gabinete do Senador José Serra”, escreveu Toffoli.

 

O presidente da Federação da Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf (d), recebe o ministro das Relações Exteriores, José Serra (e), para reunião com empresários que acontece na sede da entidade, na Avenida Paulista, nesta segunda-feira, 20. 20/06/2016

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Ao Metrópoles, a assessoria de Davi Alcolumbre esclareceu que a reclamação enviada ao STF não contesta a validade das investigações, que apuram um suposto esquema no valor de até R$ 5 milhões, mas os mandados de busca e apreensão autorizados pelo juiz.

 

Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.