25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
22/03/2020

À primeira vista é uma foto comum, mas esconde algo muito assustador que não tem explicação

Foto: Divulgação

Você vê algo de estranho nessa imagem?

Na Internet, podemos encontrar desde imagens engraçadas até outras que nos deixam congelados, podem ser uma piada ou algo realmente inexplicável como essa história. Você vê algo de estranho nessa imagem?

 

Tudo começou há alguns meses, quando a família Smith queria celebrar o nascimento de seu terceiro filho. Eles moram no estado da Virgínia, nos Estados Unidos, e é muito comum as famílias tirarem fotos profissionais para tê-las em casa, dar aos membros da família e usá-las para cartões de Natal.

 

Os pais prepararam seus filhos, contrataram o fotógrafo e escolheram um espaço no parque perto de sua casa, uma vez que muitas vezes o visitavam. Era hora de tirar a foto, o fotógrafo arrumou seu equipamento e testou as melhores poses para a família, 15 dias depois entregou o trabalho.

 

Veja também 

 

Na Bahia, bolsonaristas prometem aos gritos 'espalhar pra todo mundo' o coronavírus. VEJA VÍDEO

 

Cantora perde a sanidade, posta foto nua no banheiro e mostra tudo: 'Beija a minha b****'

 

Ao abrir o envelope os pais ficaram felizes com o resultado, suas filhas pareciam bonitas e o bebê feliz, seu animal de estimação também estava na foto, eles pareciam completamente apaixonadas e quando decidiram qual imagem usar nos cartões notaram algo arrepiante.

 

 

No final da imagem com sua filha mais nova, uma mão foi vista segurando-a pelo ombro, mas não se sabia quem ela era. O fotógrafo teria adicionado digitalmente? Um espírito seguiu sua família? Foi uma tragédia se aproximando da menina?

 

Fotos: Reprodução

 

Com grande medo, ligaram para o fotógrafo e ele insistiu que não fizera nada de estranho com a foto. Como eles não encontraram justificativa, o Smith decidiu enviar a imagem para a Internet para ver se alguém lhes dava alguma explicação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A imagem foi compartilhada milhares de vezes, mas a questão permanece. Você entendeu o detalhe? De quem você acha que é essa mão?

 

Manchete News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.