28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
20/06/2019

É uma mãe ocupada? Fazer exercício em casa faz bem para você e para seu filho

Foto: Reprodução

O exercício em casa traz benefícios para você e seus filhos

Para se exercitar quando você tem filhos, precisa ser constante. Você tem que encontrar o momento mais oportuno do dia e não se sentir culpada por fazer algo por si mesma.

 

O exercício em casa traz benefícios para você e seus filhos. Além de cuidar da sua saúde, você tem um ótimo motivo para não abandonar a rotina.


Benefícios do exercício caseiro


Imagine esta situação. Você está usando a bicicleta ergométrica quando um dos seus filhos precisa de você. Quando sai do aparelho, perde o ritmo e termina a rotina. No dia seguinte, tenta novamente e seus filhos reivindicam você. No terceiro dia, você abandona o exercício porque as interrupções são constantes.

 

Veja também 

 

 Você sabe o que tem dentro dos seus seios? Desvendamos cada parte dele. CONFIRA

A ciência explica por que adolescentes são tão rebeldes

 

Abandonar de vez o processo não apenas te priva dos benefícios do exercício, mas, com seu exemplo, você estará dando uma mensagem aos seus filhos: é melhor desistir e não tentar novamente. Embora essa não seja a mensagem que você quer deixar, é o que eles aprendem vendo você largar tudo diante das circunstâncias.

 

Foto: Reprodução


Como mãe, você quer criar filhos fortes e alcançar o que se propõe a fazer. Apesar de todas as interrupções que surgem no caminho, haverá sempre outras oportunidades para recomeçar. Talvez não seja como você imaginou, mas é uma questão de encontrar a hora e o lugar que permite que você se sinta melhor para começar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Seus filhos vêem em você um modelo e não há ninguém melhor do que você para ensiná-los a atingir metas. Eles vão valorizá-la e vão te agradecer, enquanto você pode ter certeza que está criando futuros adultos responsáveis. Você não acha que uma grande razão para continuar?

 

Vix.com

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.