28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Segredos de Bastidores
07/08/2018

A VERDADE: Eduardo Braga e Amazonino Mendes escondem aliança mas estão juntos para continuar a patifaria que reina no Amazonas por mais de trinta anos

Foto: Reprodução

Eduardo Braga e Amazonino Mendes: aliança do mal

Tudo jogo de cena. Por trás dos panos, Eduardo Braga (MDB) e Amazonino Mendes (PDT) estão no mesmo palanque para continuar a patifaria que reina no Estado do Amazonas por mais de trinta anos.

 

O convite para Rebecca Garcia (PP) concorrer ao cargo de vice-governadora foi uma jogada para tirar a forte candidata a uma das vagas no Senado Federal.

 

No fundo, a jogada foi bem tramada e deverá manter a mesma quadrilha no poder.

 

Sozinho, Eduardo Braga jamais conseguiria a reeleição; aliás, nunca ganhou eleição sem o apoio descarado do cofre público.

 

Não há registro na história política do Amazonas de um único caso do governador ser derrotado pela oposição.

 

Aqui no Amazonas vale tudo: compra de aliados, asfaltamento de ruas em pleno período eleitoral, distribuição de bens e serviços etc. Só na vale perder a chave do polpudo cofre do palácio da Compensa.

 

O orçamento do governo para o ano de 2019 se aproxima dos dezoito bilhões de reais e isso faz o velho Amazonino Mendes remoçar para continuar saqueando as finanças do Amazonas.

 

O derramamento de dinheiro durante as convenções do velho cacique e dos seus aliados chega a cifras assustadoras, recursos desviados da saúde, educação e habitação do sofrido povo carente do Amazonas.

 

Enquanto as autoridades encarregadas da fiscalização da correta aplicação das verbas públicas pousarem de cegas, surdas e mudas, a perpetuação desse grupo político deverá continuar por muitos e muitos anos para sofrimento e dor dos pobres habitantes da capital e do abandonado interior amazonense. (AZ)

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.