NOTÍCIAS
Política
15/11/2019

‘A direita apoia a família tradicional, mesmo fazendo suruba entre quatro paredes, e a esquerda defende a família enquanto união de quem se ama’, afirma sociólogo Lúcio Carril em artigo

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Lúcio Carril

Por Lúcio Carril - A direita vai aplaudir o fascismo e a esquerda vai combater. A direita comemora a escola sem partido e a esquerda vai continuar defendendo a escola crítica e reflexiva.

 

A direita apoia a família tradicional, mesmo fazendo suruba entre quatro paredes, e a esquerda defende a família enquanto união de quem se ama.

 

A direita é contra os direitos humanos (deve não se reconhecer como deste planeta) e a esquerda continua defendendo a Declaração Universal dos Direitos Humanos. A direita se agacha ao capital internacional e a esquerda luta pela soberania nacional.

 

Veja também


Lula é o político mais popular do mundo, diz revista americana

 

Ex-ministro José Dirceu deixa a prisão, após determinação da Justiça estadual

 

A direita sempre estará sentada à direita do Deus pai todo poderoso e a esquerda continuará vivendo na terra dos homens e das mulheres.

 

Enquanto existir política existirá direita e esquerda, mas só a esquerda defende o fim da política.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

*Lúcio Carril é sociólogo e especialista em gestão e políticas públicas pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo.

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.